Capítulo 3

6.4K 756 149
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então... Como vai instalar os equipamentos, sensores e o programa na sala de treinamentos hoje, quando acontecerão três reuniões do conselho? – ele sabia que o rei não participara das reuniões no último ano sem a presença dela.

— Papai me liberou.

— Mas você não é sua principal guardiã?

Não! – ela respondeu, agora rindo abertamente ao entender quem ele pensou que ela fosse quando se conheceram há pouco – Ele me obriga a participar das reuniões para que não seja ignorante quanto às mudanças e atualizações da política do planeta e da aliança galáctica. – ela suspirou – ele acha que devo ficar preparada, caso algo aconteça a Ayron. Todos sabem que meu irmão é um pouco... Inconsequente, então mesmo que tenha entregado minha abdicação pública, ainda sou a próxima na linha de sucessão. Não me junto à sua mesa por opção própria e ele aceita que eu assuma uma posição de defesa porque sabe que de outra forma eu não concordaria com isso.

Ele simplesmente não sabia o que dizer diante disso, mas graças a seu próximo choque foi salvo de ter que pensar em algo inteligente.

— O que...?

— Este! – ela anunciou orgulhosa – é o programa em movimento.

A sala desapareceu. Eles estavam agora no que, obviamente, era uma clareira de uma densa floresta escura. Não era possível! Ele podia sentir a brisa, o sereno, os odores. Então criaturas começaram a surgir.

Eram surpreendentes, como grandes cães, mas sem pelos e com orelhas menores e arredondadas. Seus olhos eram totalmente brancos, não tinham garras afiadas, embora compensassem isso com enormes presas.

A primeira atacou e ele nem teve tempo de se mexer antes que Aryen passasse como um raio em sua frente agarrando a criatura pelo pescoço e quebrando-o com apenas um movimento rápido dos pulsos.

— Que criaturas são essas? — ele perguntou, enquanto partia outra em duas com suas mãos, sem acreditar que realmente sentia o contato com o bicho, a carne, tendões, músculos e ossos se partindo. Podia até sentir o sangue alaranjado, quente e úmido da criatura espirrando em sua pele, vê-la manchando suas roupas, sentir seu cheiro asqueroso.

— Randows! – ela respondeu enquanto arrancava a cabeça de outro bicho com um sorriso feliz no rosto — São predadores da segunda lua de Irílion, são rápidos e gostam de morder... À propósito se você se machucar aqui vai sentir com bastante realidade os ferimentos até o final da sequencia, então não os deixe morder. – ela acrescentou com um sorriso e apontando para o próximo Randow que se aproximava de Darwil por trás. – mas eles são muito fracos e fáceis de matar, por isso estão entre os inimigos do módulo básico de treinamento, nos níveis iniciais.

O programa lhes apresentou cerca de quinze criaturas para extermínio, o que fizeram com rapidez e com sorrisos nos rostos. Então a sala começou a apitar alto e o cenário desvaneceu, deixando-os novamente na sala de treinamento totalmente limpa e desprovida de qualquer equipamento ou obstáculo.

Guardiã de GantháOnde histórias criam vida. Descubra agora