Capítulo 47

2.7K 394 62
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Absolutamente todos notaram a presença de Aryen, quando adentrou o salão de recepções, de braços dados com Astaroth. Ela usava um vestido preto azulado no mínimo chamativo, escolha de sua avó que não lhe deixara outra opção disponível. O vestido deixava muita pele exposta, evidenciando seu corpo sinuoso. Não usava a tiara de sua posição, para que ficasse claro que não era uma princesa desde que abdicara de concorrer ao trono.

Astaroth usava um terno preto sóbrio, perfeitamente assentado em seu corpo imenso e musculoso, ressaltando tanto seus inúmeros atributos físicos, quanto o cinza bastante claro de seus olhos.

Ao entrarem no salão, foi impossível não notar o choque nos rostos das senhoras e senhoritas das cortes presentes, ao verem a princesa que desconheciam, tão bem trajada, revelando uma beleza que ninguém percebera até então. Principalmente porque o Senhor das Sombras em pessoa a acompanhava.

— Tinha me esquecido porque odeio esses eventos. — disse Aryen a Astaroth baixo enquanto ele a conduzia à mesa destinada a seu grupo.

— Partilho seu desprezo, mas será providencial — ele respondeu.

— Providencial para quê?

— Primeiro, precisamos que estas pessoas se encarreguem da guerra e de seus preparativos...

— Ast, sabe bem que podíamos fazer isso, sozinhos. Não precisamos realmente deles.

— Não vamos travar todas as batalhas de nossos protegidos meu bem. Portanto é melhor que saibam fazer isso por si. Além de garantir um número menor de baixas.

— Ok. E segundo?

— Verá.

— Odeio você!

— Mentira.

Os dois riram.

Ao chegarem à mesa, seus amigos não conseguiam esconder o assombro, pois não se lembravam de vê-la usando um vestido há décadas.

— Você está simplesmente fantástica! – seu irmão sorriu para ela, enquanto Astaroth segurava a cadeira para que ela se sentasse.

— Agora entendem porque pedi sua mão ao rei Jordan. – Yan se aproximou da mesa.

— Desculpe? – ela perguntou surpresa, ao que Astaroth apertou sua mão.

— Não foi informada? – Yan perguntou demonstrando perplexidade.

— Na verdade não houve tempo hábil. Ary resolvia alguns problemas internos de nosso reino na época de seu pedido, depois entramos em convenção interna de nosso planeta e Astaroth a convocou no dia em que a convenção se findou. – respondeu Ayron diplomático.

— E, acredito que não havia realmente a necessidade de informá-la agora, vez que seu pedido será retirado, majestade. – disse Astaroth indiferente para ele.

Guardiã de GantháOnde histórias criam vida. Descubra agora