Capítulo 46

2.7K 396 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpe, mas como farão uma incursão às naves inimigas? – perguntou Yan, que não sabia da habilidade dos transmorfos de abrir portais.

— Eu concedi aos meus escolhidos a habilidade de abrir portais mágicos onde e quando forem necessários, para o êxito nesta guerra, além da magia sombria que também tem meios para isso. – respondeu Astaroth, já de acordo com a rainha Allie em manter esse segredo de sua espécie, e poupando Darwil de mentir ou ter que pensar em como responder, vez que não tinha se preparado para esta pergunta em particular.

— Mas todos sabem que Sombrios não tem magia. – disse Yan surpreso.

— Isso não está correto imperador, a magia deles estava bloqueada por mim, mas eu a liberei, então eles tem magia e Darwil pode receber de mim os dons que eu quiser lhe conceder. Ao longo desta convenção, vai descobrir que meus filhos são muito mais importantes e valiosos para esta Aliança, principalmente para esta guerra, do que poderiam ter imaginado. – rebateu Astaroth, vendo o rei Alexander inflar de orgulho de seu povo e ascendência, bem como por seu filho, que recebia a honra de falar a toda aliança e que estava se saindo esplendidamente bem.

— Vocês tem um plano de batalha terrestre previamente montado? – perguntou a rainha Morgana do planeta Varnon a Darwil.

— Sim. Mas não diria que está completo, prezamos suas opiniões, portanto não elaboramos nada definitivo, aguardando suas considerações e qualquer adição, bem vinda, para a melhora de nossas chances. Temos também vários kits de treinamento virtual, para aqueles que quiserem, para serem implantados nas salas de treinamento dos soldados que lutarão nesta guerra, para que se familiarizem com o inimigo e possam duplicar as chances de sua sobrevivência, bem como nossas chances de vitória.

"Sabemos que os soldados sombrios, bem como elementais e transmorfos já o estão utilizando há três meses, imediatamente após a atualização do sistema, mas devo perguntar aos monarcas destes povos como anda a evolução do treinamento, pois não tivemos chance de acompanhar devido aos outros aspectos de preparo desta guerra que exigiram nossa atenção".

— O progresso é bastante lento, os soldados apesar de bem preparados, estão encontrando bastante dificuldade em lidar com esse inimigo em particular. Sua força, resistência e agilidade os superam em muito até o momento. – respondeu o rei Jordan.

— Entre o meu povo o progresso segue um pouco mais acelerado, porque somos imunes aos venenos do inimigo, então mesmo quando feridos por ele meus soldados podem se manter ativos e se recuperar com a rapidez necessária para revidar. – disse o rei Alexander orgulhoso.

— Entre meu povo, assim como entre os elementais e pelos mesmos motivos, o progresso é lento. – acrescentou a rainha Allie.

— O povo sombrio é imune aos venenos do inimigo? – perguntou Yan perplexo.

Guardiã de GantháOnde histórias criam vida. Descubra agora