Capítulo 63

2.3K 340 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram quatro dias na fortaleza de Astaroth descansando dos embates e recompondo sua energia para o restante do trabalho que tinham pela frente. No terceiro dia Aryen já pensava estar bem, mas Astaroth insistiu em permanecer por mais um dia de descanso, porque ao contrário do que ela imaginava, não estava tão bem assim, segundo ele. Ela não discutiu, porque reconhecia que ele sabia o que estava fazendo e se fosse bastante sincera, não estava com tanta pressa, principalmente tendo esse tempo de descanso nos braços dele.

No fim do quarto dia foram ao retiro encontrar os outros e lhes contar a quantas andava a devastação.

Shadow a aguardava no saguão, agitado e um pouco bravo por ter sido deixado para trás.

— Hey amigo! Calma! – ela disse quando o gato se jogou nela lambendo seu rosto e esfregando o focinho por cima enchendo seu rosto de pelos negros enquanto ela ria.

Astaroth riu.

Os outros vieram para o saguão, atraídos pela voz de Aryen com Shadow. Astaroth os cumprimentou com um aceno de cabeça e se encaminhou com Aryen sendo arrastada por Shadow, que abocanhara seu braço, para a sala de estar. Chegando lá o felino se jogou no tapete ainda com o braço de Aryen na boca, forçando-a a se sentar com ele e acaricia-lo enquanto podia conversar com os demais. Todos riam da reação amorosa, mas meio bruta da pantera.

— Onde estão os outros aprendizes? – perguntou Aryen surpresa por só haverem seis pessoas lá. Só depois que deixou a pergunta escapar se deu conta de que como extensão de Astaroth deveria saber, portanto deveria perguntar a ele mentalmente.

— Voltaram a seus planetas por um mês, para que possam começar as instruções de seus soldados. – respondeu Astaroth.

— Você não deveria saber? – perguntou Darwil a ela.

— Caso tenha se esquecido, estamos focados em devastar o planeta natal dessas criaturas há 34 dias Darwil, não estou ainda acostumada como Ast a me concentrar em todos os lugares ao mesmo tempo. E para ser bastante sincera, também ainda não me acostumei a ter acesso irrestrito à mente dele. – ela respondeu ainda esfregando os dedos por Shadow que rolava no tapete.

— O que eu, pelo menos, acho compreensível. – respondeu Ayron bem humorado, tornando o ambiente mais leve.

"Sua ideia de aura divina, às vezes torna o trabalho mais complicado" – Aryen disse mentalmente a Astaroth um pouco mal-humorada. Sem se desviar de seu felino preferido.

"Nunca lhe disse que era fácil, mas não se preocupe vai se acostumar". – ele respondeu bem humorado para ela.

— Se é que ainda posso fazer perguntas, por que então Valéria, Laura e Dênia ainda estão aqui? – ela perguntou aos três, mesmo sabendo o motivo.

— Quisemos aguardar seu retorno e ajudar no restante do trabalho naquele planeta. – respondeu Laura corando.

— Mas eu disse que Ast e eu faríamos esse trabalho, não deveriam estar aguardando para se juntar a nós.

Guardiã de GantháOnde histórias criam vida. Descubra agora