Capítulo 20

3.4K 458 80
                                    

Aryen chegou à corte de seu pai, na companhia de Astaroth em pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aryen chegou à corte de seu pai, na companhia de Astaroth em pessoa. Tendo saído do portal na sala de reuniões de seu pai, que ela não esperava que fosse onde todos estavam, foi impossível não surpreendê-los.

Todos os homens ficaram de pé imediatamente, em alerta. Apenas sua mãe permanecia sentada e olhava para os dois de maneira estranha franzindo a testa concentrada. Então foi a primeira a falar surpreendendo todos:

— Seja bem vindo de volta Astaroth! Agradecemos por estar aqui quando mais precisamos de você. E certamente...

— Sua gratidão não é necessária Ellana. – Astaroth a cortou antes que terminasse de falar, mas a rainha sorriu para ele.

— Como quiser meu senhor. – ela disse ainda sorrindo de uma percepção que só ela tinha.

Aryen olhou para a mãe interrogativamente, mas foi Astaroth quem lhe respondeu.

— Depois.

Ela bufou uma risada baixa, podia sentir o desconforto dele, embora sua expressão fosse sóbria e séria.

— A que devemos esta visita no mínimo inesperada? – perguntou Ayron voltando a se sentar, agora tranquilo pela reação da mãe e da irmã.

Mas antes que qualquer um pudesse falar, as narinas de Darwil se dilataram levemente e ele não se conteve.

— Você a marcou! – afirmou Darwil, entre chocado e bravo.

Aryen apertou os olhos fechados e suspirou. Então se sentou em uma cadeira à mesa de reuniões do pai. Ela nem sabia o que pensar disso, porque ele não a avisara disso?

Mais uma vez sua percepção foi tardia, entendendo só agora o que ele quisera dizer com "vou me certificar de que não vai mais se colocar em problemas desnecessários" e "você agora me pertence". Era bastante lógico por ser ancestral de Darwil, portanto um predador. Isso certamente daria conta do recado e a manteria bem longe de qualquer possibilidade de problemas.

De repente ela queria rir, do que sabia que Darwil ou qualquer predador imaginaria que acabava de acontecer no tempo que demorou entre encontrar Astaroth pela primeira vez e agora, mas se conteve, mantendo a expressão o mais neutra que foi possível.

— Por que a surpresa príncipe? Ela não lhe pertence e isso nunca acontecerá. – disse Astaroth ainda com a mesma expressão séria e fechada, se sentando em uma cadeira ao lado de Aryen à mesa de reuniões. Então se virou para ela – Fale de sua visão e seja breve, o tempo urge.

Ela não conseguia acreditar que ele acabava de praticamente confirmar o absurdo que ela sabia que Darwil já pensava, mas se controlou. Se fosse sincera isso resolvia o problema da paixão ilógica do príncipe por ela. Então ia colaborar.

— Claro, vossa onipresença, mas não se esqueça de que precisamos de aliados e todo esse seu carisma não está ajudando querido.

Ayron riu. Não conseguiu se impedir. Mas para a surpresa de todos Astaroth o acompanhou.

Guardiã de GantháOnde histórias criam vida. Descubra agora