Capítulo 55

2.5K 384 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exatamente ao por do sol os oito príncipes e princesas estavam diante de Astaroth na sala de treinamento. Todos parados quietos, aprumados de cabeças erguidas e ao que Aryen e ele podiam perceber, com um misto de orgulho e pânico nos rostos.

Aryen fazia o que podia para manter as feições neutras e não cair na gargalhada, enquanto Astaroth, sabe-se lá como, olhava-os com a mesma expressão sombria de sempre.

— Devo admitir que me surpreenderam neste decêndio. Depois de suas atitudes e desleixo deploráveis da quinzena anterior, me perguntei se teria de enviá-los de volta a seus planetas e enviar representantes melhor capacitados para o encargo. Então decidi deixá-los treinar um pouco com sua heroína e me provarem que estava errado. Hoje vocês me mostrarão se realmente estava errado, ou me comprovarão que tê-los trazido aqui foi uma completa perda de tempo.

Dizendo isso ele saiu da sala de treinamento.

— E agora? – perguntou Yanca em pânico.

— Agora, vocês vão lutar em equipe. Melhor do que eu, Astaroth é completamente capaz de determinar o nível de evolução individual de vocês, sem ter que assistir a oito simulações consecutivas. Portanto, vamos mostrar a ele que está errado, não foi perda de tempo terem vindo até aqui. Certo?

— Ehhhh – foi o grito geral.

Aryen saiu da sala de treinamento e a simulação começou. Astaroth selecionou 200 inimigos para o grupo.

Assim como Aryen os instruíra, em grupo podiam revezar o trabalho, enquanto um grupo derrubava os inimigos, o outro grupo os exterminava. Assim eles trabalharam em equipe de uma forma que Ayron, Melok e Darwil jamais teriam imaginado que fossem capazes, quando o primeiro grupo estava mais cansado eles trocaram suas posições.

Dessa forma todos atingiram um nível muito próximo de técnica, capacidade, resistência e cooperação. Pois como ela lhes ensinara, eles deveriam analisar e reconhecer suas próprias deficiências e trabalhar para melhorá-las, em caso de não ser possível, fazer par com alguém que suprisse essa deficiência e que possivelmente tivesse outra que eles poderiam suprir.

Ao passo que aprenderam a reconhecer suas limitações, começaram a enxergar como compensá-las com o companheiro de batalha certo. Tornando o embate em grupo, ideal para que todos se saíssem igualmente bem.

Estavam ofegantes e molhados de suor no final da simulação, mas conseguiram terminá-la sem que nenhum tivesse ferimentos graves, apenas arranhões e alguns poucos ferimentos superficiais. Também para a surpresa dos três, que não imaginavam esse grau de melhora, não chegaram a demorar duas horas para terminar.

Ao entrarem na sala de treinamento, Aryen não escondia seu orgulho deles e por trás de Astaroth, formulava com a boca "parabéns" sem som para eles que sorriram automaticamente, fazendo-o se virar para Aryen que recompôs rapidamente seu rosto. Sem conseguir, no entanto, esconder um pequeno sorriso divertido.

Guardiã de GantháOnde histórias criam vida. Descubra agora