Capítulo 48

2.8K 380 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela percebeu com alguma surpresa que Astaroth estava muito mais bem humorado esta noite do que já o vira em público antes. Principalmente depois de evidenciar seu envolvimento. Ele realmente estava se divertindo com o choque das pessoas ao vê-los juntos.

— A propósito, acho que não apresentamos as garotas – disse Ayron, interrompendo a discussão dos dois.

— Princesa Dênia de Endor e princesa Laura de Uragh, muito prazer em conhecê-las – disse Astaroth para as duas com um aceno de cabeça.

— Você sabe quem somos? – perguntou Dênia surpresa.

— Ele sabe quem é todo mundo. – bufou Aryen.

— Achei tão romântica sua demonstração de que era Aryen a quem se referia na reunião como seu único interesse em toda galáxia. – observou Laura suspirando.

— Ah meus deuses! Ninguém vai esquecer esse assunto – reclamou Aryen.

Todos riram.

— Por que está tão incomodada? – Astaroth perguntou.

— Porque é você; Porque temos mantido isso em sigilo por meses e de repente decide expor publicamente sem me consultar; Por que agora todos vão se matar para tentar me proteger em combate para não aborrecer o Grande Senhor das Sombras. Preciso de mais motivos? – ela foi dizendo os motivos e enumerando-os com os dedos.

— Por meses? – interrompeu Melok.

— Sim. – ela olhou mal-humorada para ele.

— Então esse não foi o primeiro beijo de vocês? – perguntou Laura.

— Publicamente sim. – Aryen respondeu ainda mal-humorada.

— Por que não queria que ninguém soubesse? – perguntou Dênia.

— Pouco me importa que saibam princesa. Mas não estou acostumada a demonstrar sentimentos, principalmente em público. E como guardiã, ter todas as pessoas de um mesmo ambiente me olhando é desconfortável.

"Estou acostumada demais a ser discreta e me manter quase invisível, devido a isso não consigo evitar o constrangimento. Como se não bastasse o vestido que vovó providenciou para esta ocasião, ainda ser beijada por Astaroth, apesar de maravilhoso, é inevitavelmente chamativo".

Ele levou a mão dela aos lábios e beijou-a, olhando em seus olhos. Então ela desviou os olhos dos dele e continuou:

— Mas, além do constrangimento, o que me deixa brava nesta situação é o quanto as pessoas me subestimam. Mesmo que não precise de ajuda para dar conta de uma batalha sozinha, agora que sou o único interesse dele na galáxia meu trabalho vai ficar muito mais complicado.

— Por quê? – perguntou Dênia.

— Meu bem, com Astaroth tornando público que ama minha irmã, ninguém vai querer que ela se arrisque. – respondeu Ayron – e esse é justamente o trabalho dela.

Guardiã de GantháOnde histórias criam vida. Descubra agora