Mais uma vez seu sono foi tranquilo, perfumado e reparador, ela não queria abrir os olhos, primeiro porque queria aproveitar o momento, sabia que não teria outras oportunidades e depois porque sabia o que veria e o que sentiria. Mas em algum momento teria de acordar, então ela suspirou e olhou.
Não acreditava que isso estava acontecendo! Sabia que os pesadelos começaram logo que fechou os olhos, mas não conseguia acreditar que só era capaz de abandoná-los quando sentia o perfume da pele dele, quando sentia seus braços em volta dela, seu corpo junto ao dela.
Ela mais uma vez lhe agradeceu, sentindo seu rosto quente de constrangimento. Mas infelizmente desta vez não teria como fugir, teria que passar por uma simulação com os outros, Astaroth lhe contara que seus amigos estavam tendo muita dificuldade em lidar com o inimigo. E determinou que ela deveria ver como eles estavam lutando e corrigir seus golpes, lhes mostrar os melhores ângulos, enfim lhes prestar assistência. Isso foi suficiente para inflamar seu mau humor e pânico, tinha que se controlar.
Decidiu mudar de tática, não se importaria, já que Astaroth não se importava de abraçá-la durante o sono ou teria lhe dito, ela também não se importaria por enquanto. Ele perceberia em algum momento, mas ela rezava para que demorasse pelo menos por mais alguns dias, quando ela poderia ter pensado em algo para resolver isso.
Ela entrou na sala de treinamentos com a expressão neutra, como se absolutamente nada tivesse acontecido. Sabia que isso poderia deixar Astaroth um pouco menos desconfiado. Na primeira vez, ela fugira, agora não ligava, isso no mínimo o confundiria, o que seria útil.
Astaroth iniciou uma sequência com trinta inimigos e Aryen assistiu pasma. Os três eram completamente ineficientes em lutar contra essas criaturas! Nenhum deles leu a ficha técnica do inimigo? Não era possível que eles fossem tão incompetentes.
Ela esperou, horas, até eles terminarem, suados e ofegantes. Então pediu a Astaroth que projetasse o inimigo em tamanho real.
— Leiam a ficha técnica que preparei deste oponente. – ela lhes disse.
— Nós lemos! – disse Ayron.
— Desculpe, mas pelo que vi não é o que parece – ela retrucou e antes que eles protestassem ela continuou, voltando-se para a sala de controles – Ast, por favor, abra a gravação da simulação com função touch.
Abriu-se frente a eles a imagem da simulação que acabaram de finalizar, então ela tocando a imagem, mudou o ângulo, ajustou para os golpes de Ayron no inimigo e perguntou:
— O que vocês veem?
— Ayron acertou um golpe de espada direto no coração do inimigo. – respondeu Darwil sem saber onde ela pretendia chegar.
— Correção, ele acertou um golpe de espada direto no fígado do inimigo, seus corações ficam mais à esquerda. Certamente não é um golpe fatal para esta espécie, o que explica porque ele continuou atacando. Então lhes pergunto: quantos corações esta espécie tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiã de Ganthá
Science Fiction"Obra Completa" - Revisada, Reorganizada e Ilustrada. Aryen é uma híbrida de duas raças poderosas e guardiã da galaxia de Tér que abdicou de seu direito de nascença a concorrer com seu irmão gêmeo ao trono do reino de seu pai no planeta de Ganthá, p...