6 . Olhos Azuis Safira

175 28 10
                                    

" Talvez não percebemos que nossos medos se transforma em coragem é a coragem nos transforma em fortaleza."


 Amanhece em claro, não conseguia dormir, meu estomago estava revirado, corre para o banheiro vomitando toda comida que tinha comido no jantar, eu não estava bem. Eu sabia que a qualquer momento Petros ia me arrastar daquele quarto para me casar com William Voltolini, só de pensar um frio tomava conta da minha barriga, uma imensa tristeza me tomava.

Eu está olhado para o céu que estava cinza como minha alma, só tinha mais um dia de vida.
Fui direto para o banheiro tomar um banho. Fiquei lá talvez horas. Eu não queria sair de lá, tinha medo que ele já está lá para me levar.

Me sentia como um brinquedo que todo mundo pega e faz o que quiser. O brinquedo que não tinha escolha, uma coisa que poderia ser dada ou vendida. Mas acima de tudo me sentia sozinha, não sabia mais como ia sobreviver. Eu olhei para o espelho me odiado, eu era fraca como uma boneca de loca quebrada. Eu sair do banheiro e vir Ella que estava pegando roupas do Close ela olha para me com tristeza.

— Sinto muito Srta. Princeton. Eu vim aqui para colocar suas coisas na mala e escolher um vestido para você! Seu pai falou que você tem que está linda.

Eu não conseguia responder Ella, sentei na cama de cabeça baixa, sentia meu corpo tremer. — Srta. Princeton se pudesse eu ficaria em seu lugar! Me parte o coração te ver sim! William Voltolini e mesmo um monstro! Eu sinto muito! - Ella olhava-me colocando um vestido preto de seda sobre a cama.

— Obrigada Ella, você é muito gentil...- suspendendo a cabeça. Coloquei o vestido preto sem vontade. Ele batia acima do joelho e era todo rodado. Ella estava penteado meu cabelo quando uma lagrima caiu até meu vestido, eu me esforcei para não cair mas. — Está pronta Srta. Princeton! Você está linda. Sinto muito que esteja assim para ele! — Ella fala atrás de me no espelho. Eu me olhava no espelho me sentindo tonta, o quarto parecia girar com migo, eu ia quase caindo quando Ella me segurou.

— Srta. Princeton! Você está pálida! Está tudo bem? — fala ainda me segurando.
— Não... — eu falo fraca ficado em pé tentando achar equilíbrio. — A Senhorita tem que comer alguma coisa... está tão desfalecida! — Ella me olhava preocupada. — Eu não quero... – falo sentando na cama.

— Seu pai vem a qualquer momento! Se ver você nesse estado vai obriga - lá a comer! Eu vou fazer um café para você! — Ella saia como um vulto para fora do quarto e voltava tão rápido como um piscar se olhos. —Toma vai ficar melhor quando comer isso! - Ella me entregava uma bandeja com frutas pães e um copo de leite. Eu comia mesmo não querendo, eu não queria que Petros os meus irmãos vissem aqui e me obrigassem. Eu entreguei a bandeja para Ella vazia. Me sentido cada vez melhor e menos tonta.

— Seus lábios estão vermelhos de novo parece melhor! — Ella diz dando um sorriso fraco pegando a bandeja das minhas mãos — Sim. - confiro triste.

Ella me entregava sapatos de salto que não eram muito alto, eu os colocava. E ficava em pé olhando a janela do meu quarto, três carros pretos parava em frente à casa Petros saia dele. Conversado com um homem alto na frente do Portão imenso de grandes. Seus olhos iam em me, eu fechava a cortina, ele já estava pronto e ia me levar. — Srta. Princeton o que ouve? - ela me perguntava preocupada com meu estado de pavor.

— Petros...

— Está na hora filha! — Petros se aproximava me estendendo a mão. Ella se afastava com medo. — Vamos Ana! — seus olhos estavam sérios agora, mais eu não conseguia responder. Eu notei que tinha vários vampiros na porta. Eu caminhei saindo do quarto sem pegar sua mão, ele me acompanha olhando para me à medida que eu saia da casa. Meu coração palpitava do peito quando o portão da mansão se abria, meu dois irmão estavam em pé me olhando, Ella me dava tchau de longe. Eu acenava triste para ela.

ObscurecendoOnde histórias criam vida. Descubra agora