A coragem e um ato de ação heroica o problema é a reação catastrófica que essa ação poderá causar...
Minha voz saiu tão aguda que Caroline e Alana olham para me assustadas, depois para William e seu carro extremamente ostentoso na verdades todos olharam...
Ele sorri de óculos escuros e jaqueta de couro preta tão lindo como uma miragem, meu coração parou de nervoso. Depois disparou mais rápido, William e um perigo para Alana é Caroline ele poderia à fazer mal... Mas ele não teria coragem de fazer algo no meio de tantas testemunhas... penso suando frio...
— Acho que ia perder seu primeiro dia de aula Baby... — William diz com sua voz suave passando a mão no seu cabelo dourado.
— Achei que ia demorar mais. — falo tentando conter meu ódio.
— Bem, as coisas saíram como imaginei... — ressalta olhando para minhas amigas. Que estavam olhado impressionadas.
— Oh, vocês são as amigas da Anastacia! Ela fala muito de vocês! Muito prazer sou William... — Ele me olha com seus óculo escuros beijando a mão de Alana e Caroline...
— Nossa... Você é muito bonito! — Caroline balança os cachos nervosamente.
— E uma gentileza sua! — ele sorrir para ela, vir que Caroline fico deslumbrada até Alana.— Como vocês se conheceram eu estou chocada que Ana não contou nada para gente! — Alana balbuciou.
— Bem, nos conhecemos em uma viagem e se apaixonamos perdidamente não é Anastacia? — ele me pergunta colocando a mão no meu ombro, eu tremi. — Sim... – falo em seco mas as meninas não nota.
— Que incrível! Ana era tão... — Alana não prossegue apertando os lábios.
— Realmente, mais eu conquistei seu coração...
William se inclina para me, eu fico paralisada com medo que ele me beijasse, mais ele me beija na bochecha... Quando seus lábios toca minha pele sinto uma eletricidade em todo meu corpo olho, ele me olha sorrindo. Meu coração batia rápido, rápido que sentia a pulsação no meu tímpano, olho para minhas mãos envergonhada.
— Vocês fazem o casal lindo fico feliz por vocês!
— Vejo que estão apaixonados! — Caroline pisca para me, eu tento dar um sorriso convincente.
— Bem se quiser ir na minha casa não tem nenhum problema será uma bela sobremesa...Surpresa! — William aperta os lábios olhado – me .
Eu acho que não seria uma boa ideia! — falo para Caroline e Alana mas elas estreita os olhos não intendendo minha aflição .
— Não ligue para Anastacia ela tem muito medo de cozinha! já eu sou um ótimo cozinheiro e a sobremesa será surpresa... — ele dá um sorriso torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscurecendo
Vampire(Em revisão) Anastacia Princeton, acaba de fazer 14 anos quando sua mãe morre de uma doença misteriosa. Atormentada em pesadelos com um homem cuja face não consegue ver (...) Sua mãe confessa toda verdade antes de sua morte. Descobr...