Sia — Essa música tem muito a ver com Anastacia! 😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤
Christian Narrando
Estava pensativo com tudo que tinha ocorrido nos últimos tempos. Anastácia estava infeliz com o casamento, sobressaia em seus olhos tão belos, porém mergulhada em tanta dor... Logo depois eu vir aquelas manchas tão brutal em todas as extensões do seu corpo frágil. Ela olhava - me enervada, com o meu olhar no seu, e triste por eu ter visto. Sua mente está longe, presa em sua própria agonia...
Eu sabia que mas estava por vim. Eu a perguntei e ela respondeu sem me olhar, via que seus olhos estavam quebrados. Naquele momento minha raiva subiu! Eu apertava os punhos para me conter, não podia acreditar que meu irmão podia fazer mal a uma criatura tão pura ingênua. Ela parecia um anjo em meio a tantos demônios, eu conseguia ver a luz na sua alma, a beleza da sua bondade me fez lembra de William a séculos atrás. Olhei em seus olhos castanho escuros e decidir contar uma parte da história.Entretanto depois que a contei algumas verdades do passado, sua fase ficou em choque, ela não queria me olhar. É eu fiquei tão frustrado... Não queria que ela me odiasse. Eu fui embora a deixado sozinha, mas mesmo que ela me odeie eu iria protegê-la, não vou deixar William à fazer mal.
(...)
Eu tinha saído para caça na floresta, minha sede aumentou muito.
Anastácio tinha um cheio tão bom, seu sangue cheirava a morangos frescos e ao mesmo tempo tão floral... era difícil resistir. Eu tinha que usar todo meu auto controle e ainda sim as vezes meus instinto me impulsionava a ataca - lá. Eu odiava isso me sentia um demônio, um miserável com meu irmão. Mas eu ia controla todos meus instintos. Eu vou fazer tudo para protegê-la. Cheguei vendo ela de biquíni seu corpo era lindo... mas ela parecia não está bem, falava sozinha... Meu desespero aumentou quando vir ela tropeça, aparei sua queda com minha rapidez. Eu a peguei em meus
braços, Anastacia estava molhada e com febre, eu a coloquei deitada no sofá da sala cobri-la com edredom e coloquei um vinho perto do seu nariz. Ela começou a acordar com cheiro forte.♦♦♦
— Ana! — Uma voz suave me acorda, abro meus olhos devagar sentindo minhas pálpebras pesarem em meus olhos. Vejo Christian e levanto devagar, um edredom vermelho me cobria. Eu coro só de pensar que ele colocou esse edredom. — Christian você me troce aqui? — pergunto olhado os arredores.
— Sim! Você me assustou! Se eu não tivesse te salvado poderia está morta... — ele fechou os olhos reprimido pensamentos. Suas feições estavam preocupada. Um medo inesperado passou por me. Será que ele ouviu eu falar sobre o colar?
— Ana está bem? — Christian interrompe meus pensamentos, olho em seus olhos frustrada.
— Christian você ouviu o que eu falei? — pergunto esperançosa.
— Sim. Eu queria falar sobre isso... o que aconteceu? Você está falando de um colar... — ele se inclina perto de me curioso. É claro que ele ouviu tudo, sou idiota para pensa o contrário! Ninguém podia saber mesmo que Christian seja bom com migo não podia confiar nele, ele era no clã. Se alguém descobrir que tenho um colar que eles não podem ver eles vão querer respostas ou até mesmo toma - ló de me fico apavorada só de pensar.
— Não era nada... Eu falo sozinha foi um filme que eu vir. — Dou de ombros tentando ser sincera. Ele dá um sorriso calmo parecia que ele tinha acreditado. — Às vezes eu também falo... — sussurra sorrindo. Meu corpo treme de repente, sento meu corpo queima. Christian olha preocupado, ele toca sua mão gelada no meu pescoço. Eu tremo ainda mais com seu toque frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscurecendo
Vampiros(Em revisão) Anastacia Princeton, acaba de fazer 14 anos quando sua mãe morre de uma doença misteriosa. Atormentada em pesadelos com um homem cuja face não consegue ver (...) Sua mãe confessa toda verdade antes de sua morte. Descobr...