Gente está música tem tudo haver com livro ❤
Acordo cheia de terra preta em meio a várias rosas pretas no jardim, olho ao redor, Como eu vim parar aqui? Me pergunto assustada, se os vampiros ou até mesmo William me ver aqui será meu fim... Eu estava descalça, entro em pânico olhando o céu que não está mas escuro, mas sim "vermelho como sangue "— isso não é real e um sonho! - Digo parada olhando para o seu vermelho... Nunca vi nada igual.
— Porque seria um sonho Anastacia?
Uma voz alta fala, me viro mas não tinha ninguém, meu coração acelera no peito.
— Quem está aqui? — pergunto trêmula.
— A verdade! — uma voz feminina diz. Olho para longe quando vejo ela de costa para mim.
— Espere, quem é você?! — grito, mas ela continua andando, corro atrás dela mesmo com medo, sua voz parecia família...
Continuo à seguindo até chegar em uma área totalmente negra com milhares de rosas brancas, fico fascinada com a beleza e ao mesmo tempo arrepiada com o lugar sombrio e mórbido , meus olhos procuram a garota que tinha sumido assim que eu cheguei ao lugar, o céu ficava mas é mas vermelhos... Fazendo minha respiração ficar cada vez mais rápidas, o suor frio descia na minha testa, tudo está em absoluto silêncio, o que fez meu corpo entra em alerta, quando vejo William sentando em meio as rosas com uma garota de vestido preto em seu colo... Essa garota era eu! Me afasto em pânico.
— Não! — grito olhando para aquela garota idêntica à mim. William sorrir olhado- me cruelmente.
— Não quer participar Anastecia? Debruce em meus braços... Eu sei que você quer... — disse alisado o pescoço da garota, que fecha os olhos suspirando.
— Não...
Minha voz soa como um suspiro.
— Venha até à mim Anastacia... venha para mim! — ele diz descendo a alça do vestido da garota mordendo- a, o sangue dela espira melado as rosas brancas que estava em redor, ele continua a mordendo e olhado para me com olhos azuis safiras, que infelizmente era a única coisa que iluminava aquela escuridão...
— Não faça isso com ela! — digo mas era inútil, a garota sorria constantemente, mesmo sentindo dor, até ela cair morta cheia de sangue.
Fico com olhos regulados vendo aquela sena, William me oferece a mão, eu corro desesperada entre aqueles jardim imenso de rosas brancas que me cortava com espinhos fazendo eu sangra...
— Ora Ora! Isso é realmente bom... Venha para me Anastacia... - Ele aparece caminhando com passos lentos e rápidos ao mesmo tempo, na minha direção, seus caninos estavam à mostra seu rosto transformado em um jeito que nunca vi...
— Nunca! — falo alto , continuo correndo, entre as rosas brancas manchadas pelo meu sangue, e aquele ar cheio de neblina que confundia minha visão, não conseguia mas corre o ar não estava mas em meus pulmões, ele me pegou em seus braços com aqueles dentes afiados a mostra, William me olhava fiquisadamente para mim .
— Agora você não tem saída!
— Não...
— Não consegui resistir a me Anastacia? — Eu não conseguia fala, eu está tremendo, olho para o céu que se desmancha me sangue caído várias gotas molhado aquele lugar sombrio, as gotas caiam sobre minha cabeça, fico horrorizada, William saboreia cada gota que caía, eu estava repleta de sangue, o cheiro me agonia.
— Isso não é real! — grito paralisada vendo chover sangue...
— Eu posso tudo!
Vejo alguém uma voz falar por de trás de me era a garota igual me... Ela ria com sorriso demoníaco, com alguns metros de distância de me e William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscurecendo
Vampire(Em revisão) Anastacia Princeton, acaba de fazer 14 anos quando sua mãe morre de uma doença misteriosa. Atormentada em pesadelos com um homem cuja face não consegue ver (...) Sua mãe confessa toda verdade antes de sua morte. Descobr...