20. Somente uni duni tê !

101 18 23
                                    

Leitores! Essa música relata tudo que Anastacia vai sentir nesse capítulo! ☝recomendo escuta... 😉

Boa leitura ❤


William me solta no ginásio do colégio, estava tudo escuro, mas eu reconheci mesmo nessa imensa escuridão, percebi em questão de segundos que estávamos bem longe na mansão, é William tramava tirar minha vida, minha respiração era gelada, todo meu corpo tremia, minha cabeça pulsava dentro de me descontroladamente, eu jamais o vir tão sombrio, nem mesmo no sonho sua feição era de tanto desejo e ódio que ele esperava com migo no colégio.

— Não vai dizer nada donzela? — William me perguntou em desdém.

— O que irá fazer com migo? Me matar?! -— grito em tremores pela frieza do ginásio.

— Ainda não! Eu quero saboreia pequenos momentos de diversão com você! — indagou com escárnio, seu sorriso me assustou, é como se sua sanidade se esvai-se a medida que ele me olhava.
— Caroline, Alana! Venham para mim. — um sorriso zombeteiro surgiu em seus lábios roxos quando ele falou dois nomes de pessoas importantes para me, na mesma hora meu sangue gelo quando as vi perto dele, o desespero tomou conta de mim.

Isso não poderia ser verdade, era outro pesadelo...

— Ana o que está acontecendo? Ele mandou fazer tudo que ele quiser! Eu estou assustada! — Caroline fala com medo.

— Ana o que está havendo... Ele disse que irá nos matar! - Alana grita com aflição, sem saber o que estava acontecendo. Meu coração doeu quando as vim desesperadas.

— Por favor eu imploro! -— minha voz sai implorava, eu olho para ele com olhos marejados.
— Hum deixo ver... — ele coloca sua mão no queixo pensativo, em ironia. — Eu acho que não! — William me olha com menosprezo, não tinha um ar de risada nele, seu olha frio me paralisou.
— Por favor William não machuque elas! Caroline e Alana não tem nada à ver com isso... — por favor! — suplico.

— É claro que tem! — eu tenho que machucar elas! Faz parte da minha diversão! — ele diz cético. Suas palavras me inundaram, eu não poderia deixar minhas amigas morre.

— Eu faço qualquer coisa William! Qualquer coisa! — grito em desespero, meu coração estava na garganta.

— Qual quer coisa? — ele ergue a sobrancelha me perguntando novamente.

— Qual quer coisa! — confirmo hesitante.

— Bem, você não pode salvar as duas mas escolherá salvar à que você mas gosta! — ele diz, eu fico em choque eu não podia fazer isso com elas, não era certo.

— Não! Eu não posso fazer isso! — grito em lágrimas.

— Não pode salvar uma das suas amigas? Por egoísmo Anastacia? isso não é nada bonzinho! — William me questiona sorrindo.

— Eu amo as duas! — digo as olhado.

— Você disse qual quer coisa... — ele me lembra com zombaria.

— Ana não! Você tem que deixa a gente! — Alana fala. — fuja por favor! Nós vamos entender! — Caroline me implora chorando.

— Bem já que você quer ir pelo caminho tortuoso vamos cronometra o tempo! — William grita cronometrado o tempo no telão do ginásio.

— 5 minutos! Se você não escolher em cinco minutos! — eu mato as duas na sua frente bebendo todo seu sangue e drenarei todo os seus corpos!!

— Não faz isso William por favor! - peco em aflição, eu estava arrasada.

ObscurecendoOnde histórias criam vida. Descubra agora