7. O Casamento e a morte.

181 25 12
                                    


Sonata ao Luar ( Beethoven) Música do casamento de Anastacia e William❤ 


" O casamento é o dia mas especial de uma mulher, mas porém pode ser o pesadelo de uma garota. "

Eu acordei com uma luz clara em meu rosto e uma mulher loira me olhado.

— Vamos querida! Você tem que se arrumar! — gritava histérica olhando-me. Me levanto sem animo, eu sabia que hoje seria o dia mas difícil da minha vida. Mas tinha que continuar de pé, para salvar as pessoas que gosto.

— Temos vários vestidos lindos para você escolher! — a mulher ruiva fala para mim.

— Pode ser qualquer um... — falo sem vontade. — Não pode ser qualquer um Senhorita! Todo clã de vampiros estará aqui para ver o casamento! Você tem que está perfeita! Venha com migo. - a mulher loira me puxa para fora do quarto de Vandora, me levado para outro quarto mas grande é luxuoso.
Suas paredes eram de um preto fosco, tinha vários manequins de vestidos de noivas.
Eu não podia negar que os vestidos eram lindos. Não havia como não admirá-lo, tinha de todos modelos e tamanhos e várias cores diferenciadas.

— Nós preparamos seu banho, lhe esperamos aqui... — a mulher loira me avisa piscando para mim.

— Tudo bem. — entro no banheiro. A banheira estava cheia de rosas e sais perfumados, eu entrei dentro da banheira sentindo um frio na barriga. — eu não fazia ideia do que iria acontecer agora. Levantei escovando os dentes, o banheiro tinha várias escovas novas e produtos de limpeza.

Coloquei um roupão preto e sair do banheiro. Um sentimento de felicidade e surpresa me evadiu. Ella estava aqui, eu sentir que esse dia poderia ficar melhor. Ella era a única pessoa legal que conheci depois de tudo que aconteceu com migo.

— Ella você está aqui! — Falo sem acreditar.

— Achou que não ia mas me ver? — me perguntava com meio sorriso, balancei a cabeça que " não".

— Eu vou fica aqui para fazer suas unhas ... — me olhava com angustia. — Eu sinto muito pelo seu pai Srta. Princeton! Trabalhei com ele por muitos anos... — fala triste.

— Tudo bem Ella. Não precisa fica assim... Eu estou bem. — confirmou tentando sorri, colocando mão em seu ombro.

Eu vir que mas duas mulheres entram no quarto, uma morena e outra loira todas bem arrumadas, suas roupas eram deslumbrante e todas tinha a mesma beleza fascinante. Eu estava começado a achar que todos vampiros eram perfeitos. Que a sua beleza era algo característico.

— Sou sua cabeleireira Senhorita! Estou aqui para ajudá-la a escolher o penteado que você quiser. — ela me mostra várias imagens no seu iphode de penteados de casamentos. Eu escolhi o coque com um arranjo de flores brancas. Era o mais simples que eu tinha visto.

— Qual é o estilo de maquiagem você gosta? — a mulher morena pergunta apreensiva.

— Simples. Nada muito pesado. — Digo franzindo a testa.

— Ok. Já sei qual vou fazer em você! Vai ficar linda com essa! — ela pega uma maleta enorme prateada enquanto a mulher loira arrumava meu cabelo.
Eu me sentia uma boneca que estava sendo puxada para um lado e para outro. Eu quase não conseguia me meche quando ela escova meu cabelo. Ela fazia cuidadosamente, percebendo que eu era uma humana frágil.

ObscurecendoOnde histórias criam vida. Descubra agora