13. The Ministry Of Sound

169 22 11
                                    

Eu já estou cheio de ódio de tanto procurar a bruxa Medy Sem achá-la, ela era a única que poderia contar algo sobre essa maldita profecia desprezível! Sem falar em Anastácia aquela humana invesil que fui culminando a casar para continuar no clã! Anastacia me enche de ódio com aquela bondade absurda! Eu quero tanto matá-la... E bebe todo seu sangue! Seu sangue e única coisa que desejo nela... Não obedecerei Felix é serei o número um desse clã quando eu a matá-la! À sim eu serei... E à pobre Anastácia virará cinzas hahaha!
Eu e meus homens deixamos as cidades massacrada matado todas as bruxas que víamos pela frente. Mas estas inúteis não sabia nada! Mas gostei de despedaçá-las...

— Senhor achamos uma pista.

— E melhor que seja Otávio! Ou se não quem morrerá será você! - grito suspendendo seu pescoço.

— Sim... Senh... — ele está sufocado eu sorrir — Não queremos você Sem fala! — o solto e ele respira aliviado. — Onde está? — Pergunto.

— Ela trabalha em uma boate e...

— É ?! — pergunto irritado querendo arrancar sua cabeça.

— O nome da boate é Ministry of Sound. — Thomas fala.

— Até quem fim, Ahah... não vejo a hora de colocar minhas mãos nessa bruxa vadia! Mas ela terá que esperar um pouco... vou sai para me divertir!

— William podemos ir lá agora! — David propõe, vou até ele olhando-o oscilante.
— David eu que dou as ordens! E vamos ir na hora que eu ordenar, todos vocês são meus escravos! — Digo erguendo os braços e sorrindo. — A final Medy não vai se autodestruir... — ergo a sobrancelha gargalhando.

— Fiquem de olho na boate que ela Trabalha se misturem não deixe que ela o veja estarei lá antes da noite! Por que .... Tenho mulheres para se totalmente drenada e estripá-la por mim! Fique no comando David! Se falhar o matarei! Okay? — O pergunto firme.

— Não vou falhar! — indaga enraivecido, o que faz meu sorriso cresce. Eu adorava ser odiado e adorava sentir o poder na minha mão e meu amigo David totalmente onipotente perante a mim. —! e melhor que não! — falo entro no meu carro e saindo da li.

David Narrando

— Vocês ouviram o que ele disse vamos! — grito minha raiva pelo William e sua família era maior que tudo. Thomas nota meu desatino.

— Irmão se acalme! Não vê que ele quer nos matar! Temos que ser cautelosos...

— Não sei se posso acarretar suas ordens! Ele consegue ser mas miserável que Félix! — o ódio me domina quando desprezível da aquela Sena...

— Pelo visto sua humildade voltou! - Thomas diz com certeza eu confirmo.

— Sim. É uma droga! Está muito melhor sem! Mas se não sentisse nada não poderia me vingar! — sussurro na boate, mas Thomas fica descontente reviro os olhos pegando uma bebida.

— Não está falando sério! Você sabe que não venceríamos! — Thomas range.
— Você tem razão irmão... Mas com a ajuda da bruxa poderíamos... —!Estas louco? — ele bebe a tequila eu um gole quebrando o copo — William nos matará se descobrir! — Thomas grita.

— Então ele não descobrirá! Temos que falar com ela... Que dizer não nós mas um humano. — E quem seria? — Thomas me pergunta olhado para vários humanos.

— Aquele cara que está dançando com aquela linda loira no meio da boate.

— Ah sim... — Thomas assente.

— Então irmão... Que mergulhar na morte comigo! Lembre-se não tem volta. — O aviso gargalhando.
— Que irmão eu seria se não aguda-se a fazer uma conspiração... Estou dentro! — ele assente nós andamos até o homem e a linda jovem o acompanhado.

ObscurecendoOnde histórias criam vida. Descubra agora