16. O colar que não sai

156 20 12
                                    


Não admitimos que amamos aquele que nunca iram nos amar... M.L


Caminho lentamente passando os dedos nas celas divaga... Para que Medy saiba, que estou chegando e que vou matá-la sem do depois de conseguir descobrir qual é a profecia, é por que ela olhou Anastacia com tanto escárnio... Abro a cela e ela me olha derrota na possa do seu próprio sangue. Sorrio com seu sofrimento.

E hora dela se render a mim...

— Está pronta para me conta, ou terei que torturá-la ainda mais? — pergunto.
— A profecia e sobre uma história antiga... Uma das mas antigas do mundo das bruxas...

— Diga-me qual seria essa história de bruxa tão antiga? — Pergunto pensativo.

— Uma maldição tão grande que nada poderá deter algo que engoli tudo em volta! A bruxa e tão poderoso capaz de destruí um vampiro com um olhar... Ela nasceu em Mênfis no ano 3000 a.C , filha do faraó Menes no seu nascimento viram que ela não era uma criança comum...Quando Nefertari nasceu uma luz rodeava todo seu corpo, os sacerdotes egípcios a chamaram de deusa da luz, perceberam que ela era à "salvação" a magia fluía dela, é ela traria a fertilidade ao "reino". Cada vez que ela crescia seus poderes aumentavam de proporção, o reino se enriqueceu com seus poderes, as magistrais bruxas disseram que quando ela completasse dezoito anos escolheria sua verdadeira natureza se era a escuridão ou a luz... Nefertari era uma garota boa, mas à magia obscureceu sua alma dia pós dia... Até ela seguir seu verdadeiro lado a escuridão! Ela décimo todos os homens e servos matando sua mãe! Matando todas as pessoas que tinha poderes psíquicos e bruxas, ela queria se a única se torna a rainha Samara se considerava uma deusa, matando o farão ... E seria! Se todas bruxas no mundo não se unisse... — Na noite que o cometa passou no céu as bruxas se uniram para bloquear sua magia fazendo um feitiço na terra, algumas morreram pois a magia de Nefertari era forte. As bruxas mumificaram entrando ela viva... Em um túmulo debaixo do palácio do reino, para a terra sugar sua magia... — em seu último suspiro ela fez a último feitiço colocando toda sua magia em um colar que ela mesmo criou de baixo da terra matando quase todas as bruxas que estavam fazendo feitiço as bruxas a batizaram de "Tamsa" escuridão...

— Cadê esse colar?! — pergunto pegando seu pescoço.

— Sumiu a mil... anos — ela diz .

— Conter me à verdade! — Aperto mais seu pescoço fazendo ela sufocar.

— Tamsa teve filho com um plebeu...fazendo a linhagem dela recomeçar, mas a metade foi morta quando descobriram.... Que... Eles também eram bruxos... O colar foi retirado dela e guardado... — Solto Medy que cair tossindo.

— O cola não pode ser colocado em ninguém! A não ser... — Ela para.

— A não ser? — Repito perto dela. Mas ela mudada de assusto.

— Eu não sei mas de nada! — grita.

— Acha que vou acreditar! Depois que você me contou que a profecia se trata de uma bruxa morta com um colar mágico! — grito essa bruxa estava me tirando a paciência.

— Não sei mas nada! Eu contei tudo por valor liberte meu filho... — Ela me implora chorando.

— Não tudo! Porque ficou tão impressionada com Anastacia?

— Fiquei impressionada dela ser uma garota tão boa e gentil está com você...

— Oh Medy! Você tem razão Anantacia não poderia estar com alguém como eu! Mas sim alguém com a mesma espécie que ela! Mas para facilitar sua morte arrancarei aquilo que lhe faz ter sentimento...

ObscurecendoOnde histórias criam vida. Descubra agora