As vezes a beleza e todos os encantos de uma pessoa só são uma camuflagem para esconderem sua verdadeiro alma morta. M.L
Abrir os olhos várias vezes, sem conseguir me mexer. Eu tentava gritar mas o som não saia, eu não conseguia me mover, e como se estivesse em uma paralisia do sono estranha, avistei William Voltolini, em pé sorrindo para me mas eu não conseguia me mover.
— Bom dia Anastacia...— sua voz era suave como um veludo, mas traiçoeira como a morte. Eu tentava falar, mas minha voz não saia, como se eu estivesse sufocado, como se minha alma estivesse saído do corpo. — O que fez...com...— arqueava na última frase. Quanto mas me esforçava para falar mas perdia à fala.
— Eu quero que faça alguns ajustes no quarto! — eu me empolguei muito ontem à noite com minha esposinha...— escuto ele falando com Morgana, ela anotava em um bloquinho de anotações, olhado com olhos tristes para mim.
— Não se preocupe Morgana... Ela está ótima! Ela gostou muito da nossa brincadeira não é mesmo Anastacia? — ele me perguntava erguendo as sobrancelhas. Meu ódio por ele só aumento, eu me esforcei com toda força que tinha para insulta-lo.
— Você e um... — minha garganta parecia dá um no novamente.— Eu sei querida! Eu sou lindo... Eu fui de mas com você! — mais tarde nos brincamos de novo... — ele me dava outro sorriso torto saindo do quarto.
— Ana! Ana, está me ouvindo? — ela falava com migo mas eu não conseguia responder. — Céus você está muito mal! Está toda roxa!
— O que ouve com seu rosto? — ela me perguntava só me fazendo ficar mas assustada, eu imagina como eu estava destruída, mas não conseguia se quer falar ou me mover.— Ana acho que tenho que chamar o médico! — Morgana sumia do quarto fechado a porta, meus olhos fechavam novamente.
Abrir os olhos assustada sentada na cama cheia de dor. Tinha um senhor de cabelos brancos que parecia humano me examinado.
— Ela vai ficar bem, só está muito fraca. É bastante machucada! precisa comer e tomar esses remédios para dor. Mas de fato o que aconteceu com ela? - ele erguia as sobrancelhas para Morgana desconfiado. - Nada Dr.! Anastacia só teve uma queda muito feia, e agora você pode ir embora. — ela diz o olhado nos olhos. Ele olhava fiquisadamente hipnotizado por ela, eu fiquei sem acreditar. Eu não sabia que vampiros tinha também esses poderes. Ele foi embora sem nem hesitar, como um robô.
— Parece que você finalmente saiu do transe! — ela me fala sorrindo.
— Eu estou me sentindo muito fraca. — falo sentindo meu corpo não funcionar corretamente, e como se estivesse milhares de agulhas em mim.
— William deve ter sugado toda sua energia, fazendo você quase morreu... — se não fosse filha de um vampiro iria morrer! — ela pronuncia seria.— Como assim? — pergunto a olhado. — Bem, como você é filha de um vampiro como uma bruxa te faz ser uma humana mais forte que as outras! ser imune a hipnoses e se recuperar mas rápido do que o comum. — ela dar de ombros.
— Eu não sabia disso... — falo surpresa.
— Bem, tem muita coisa sobre você que você não sabe! — Adverte com uma expressão misteriosa como soubesse de algo.
— O que você sabe sobre me Morgana? — Pergunto tentando me levantar mas eu não consigo, e como se todo meu corpo estivesse falhando.
— Você nunca se perguntou porque Félix Voltolini quis tanto procurá-la para matá-la? — perguntava-me erguendo as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscurecendo
Vampire(Em revisão) Anastacia Princeton, acaba de fazer 14 anos quando sua mãe morre de uma doença misteriosa. Atormentada em pesadelos com um homem cuja face não consegue ver (...) Sua mãe confessa toda verdade antes de sua morte. Descobr...