23. O funeral

87 14 19
                                    

Perdemos tudo! mas quando se perdemos não perdemos somente o "tudo", perdemos o nada, que era a única coisa que tinha restado de nós,
"nada ".

—  Caroline... —  minha voz sai em um suspiro quando a vejo.

— Ana! Ela se foi... —  Caroline me abraça à abraço na mesma intensidade.

— Eu sei... — Começo a chorar olhando para todas aquelas pessoas tristes que estavam a homenageando.

— Ela não merecia isso! Ela...

—  Eu sei Caroline ninguém merecia isso... — A consolo me sentindo a culpa de tudo, Alana deveria estar aqui...Foi culpa minha.

— Onde você esteve esse tempo todo... Eu precisava tanto de você! Eu passei por tudo isso sozinha! A dor tão forte!— Caroline grita.

—  Não tem desculpa o que fiz! Mas eu estava me sentindo em choque... Me sentir morta... —  não tive coragem de ir para colégio, ou para qualquer lugar! Eu queria morre... — digo em lágrimas.

— Não! Não diga isso para mim! Não vou aguentar perder outra amiga! Ana eu te entendo... Mas por favor não me deixe de novo nem Alana... —  Caroline diz, eu olho para Christian que escutava a conversa, seu olha estava triste quando falei aquelas palavras.

— Eu não vou deixar eu prometo...—  digo fraca meu estômago fazia um nó, a minha vida está um" nó".

— Vai começar a missa —  Henrique aparece me informando ...

- Caroline vamos. - vou abraçada com ela, de alguma forma eu sentia sua dor. Christian me observava no fundo, eu sabia que ele queria me dá espaço.

" obrigada "

Eu sussurro bem baixinho, ele assente sorrindo, eu sorriu de volta. O Coral cantava enquanto eu olhava todas aquelas pessoas que eu conheço falando mal de mim... A família More está devastada Sra. Lisa More está mergulhada em tristeza, ela tinha perdido sua filha por minha causa... Por minha culpa! Tudo está extremamente pesado para mim, mas eu tinha que suporta meu castigo, as músicas tão lindas se misturavam com gritos agonizantes de Alana, eu já não conseguia aguentá-lo. Eu estava sufocando, eu queria corre para respirar, mas eu preferia continuar sufocando...

—  Estamos aqui para nós despedir de Alana More Smith! Uma boa filha e uma excelente amiga... infelizmente ela não está entre nós, mas certamente estará em nossos corações! —  O padre fala, todos estavam em silêncio, menos eu, existe um barulho dentro de mim...

—  Eu sei que alguém quer dizer algumas palavras...

— Eu! — Caroline diz indo para o palco da igreja onde tinha a foto de Alana com várias flores de todas as cores.

— Alana não era só uma amiga! Ela era uma irmã companheira... Conselheira! Foi difícil admitir que não terei mas ele viva perto de mim! Mas eu terei ela em meu coração para sempre. Alana More e a melhor amiga que alguém pode ter... —  Caroline termina e todos as aplaude inclusive eu, eram palavras lindas. Ela volta me abraçando.

— Eu sei que você que falar alguma coisa Ana... Alana gostaria que falasse!— Caroline diz. Eu tento respira caminhado até o palco da igreja, pego microfone trêmula olhado para todos Christian me olhava no fundo me encorajando.

— Eu queria dizer que Alana era uma excelente amiga ela era doce! As vezes durona mais era um amo de pessoas! Altruísta quando eu está vá com ela...

Por favor não!

Cala boca!

Socorro! Socorro! Alguém! Socorro!

ObscurecendoOnde histórias criam vida. Descubra agora