24. Tentação Constante.

137 13 1
                                    


Hello leitores!   Tudo bem com vocês?  Eu sei que demorei para posta o capítulo, mas para recompensar fiz um capítulo maior!  Tentarei posta com mas frequência... Espero que gostem 😘

Boa leitura

Me tente

Você me tenta com seu olhar, você tenta me enganar no seu falar 
Mas eu tento não ser enganada por você.

Tento te esquecer fazer você desaparecer, mas você continua a aparecer o tempo todo, Eu não sei mas qual é seu jogo
E já não consigo mas te deleta da minha mente.

Você me deixa doente
à ponto de enlouquecendo minha mente, me tenta
me condena até eu perder a razão.

Me tenta até o dia amanhã na escuridão
me tenta até eu me render a sua sedução
me tente me deixe doente e não saia da minha mente.

Eu sei que é só uma trapaça uma farsa Mas eu sei que no final eu vou cair
Eu vou me reder, me convencer e me apaixonar por você ... Afinal tudo em você e irresistível para mim.

Todo em você e tão perfeito como um paraíso sem fim.
Eu quero ser enganada, eu quero que você me engane!
Me tente me deixe doente e me faça ser a sua garota inocente.
Eu só quero acredita nessa mentira que me fascina e me alucina e que me deixa totalmente enganada por você .

M.L

Eu dormir pouco naquela noite,  estava perturbada o tempo todo com sonho... Minha cabeça estava bagunçada tanta dor tanta perda, porque eu tinha que sofre tanto? Penso quando era uma criança inocente com sorriso branco feito neve no rosto, cheio de sonhos perfeitos que foram desfeitos como castelos de areia. A onda me desabou ele era "onda" William o vampiro que me humilhou e me machucou... Quando eu era criança eu acreditava em príncipes, que quando eu crescesse o príncipe encantado ia me levar para um" castelo " Agora me vejo casada com príncipe das trevas em um castelo, totalmente presa vivendo com um vampiro cuja rosto de anjo mas porém tão perverso quanto diabo. Ele era impiedoso e não "sentia " sua beleza era uma camuflagem para esconder o quanto feio ele " era ". Eu cheguei a uma conclusão, que estava absorvendo tudo que tinha acontecido ontem à noite, ele aqui me ajudado tentando me reconfortar me dando comida...
Eu não queria pensar nisso, mas não saia da minha cabeça, eu lembrava vigorosamente sua mão na minha e a eletricidade que sentir no seu toque ... Eu me questionei várias vezes suas palavras finais:
" Acho que você já confia em me, se não você não comeria... "
Sua voz não parava de vim na minha mente, fiquei quase o tempo todo pensado nisso, eu tinha chegado uma conclusão; Eu estava tão nervosa que fiz o que ele pediu é só! Não havia nada mais!

Como eu queria que fosse verdade, queria me convencer com isso, mas não era... Ontem à noite eu estava muito triste, não queria mais nada, mas por um segundo eu sentir algo quando ele estava perto de mim... E isso me assustou! Eu não podia sentir nada em relação a ele!
Mas eu não podia negar que ele tinha ajudado a encontrar o corpo de Alana, eu não tinha parado para pensar, ainda mas mesmo sem se importar ele fez.

Me salvou mesmo sendo cruel, ele poderia deixa aquele vampiro miserável... Mas ele não deixou. Toda minha cabeça doía eu não queria pensar as coisas boas que ele fez, mas eu não podia negar que estava viva por causa dele, mesmo tentando me matar antes.

William parecia mudado, eu não sabia se era mas um jogo dele para me machucar, ou de alguma forma mesmo que impossível ele estava '' mudado''. Mas se ele estava mudando por que ele queria ficar justamente perto de me? A pessoa que ele mas repudia... Isso não fazia sentindo para mim. Ultimamente ando confusa em relação meus sentimentos, em relação a Christian ele me amava e eu nunca disse nada sobre isso, eu queria dizer mas eu não sabia o que falar... É claro que ele me fazia bem!  Me sinto segura e feliz perto dele, ele me desperta algo profundo em me, mas com a morte de Alana tudo se foi, o que importa não importava mais... Mas o que me intriga foi que William me deixou ir com seu irmão, o William que eu conheci nunca faria isso, nunca tentaria cuida de mim. Eu estou no chão da biblioteca com milhares de livros ao redor e milhões de pensamentos em minha cabeça me fazendo ler nenhum...
Eu estava confusão, parte de me queria confronta-lo e pergunta qual  era o seu problema, é o que ele queria de verdade ... Mas agora eu não sabia se teria coragem, estava em estado de covardia. A dor de perder uma amiga da forma que eu pedir me deixou sem chão.

ObscurecendoOnde histórias criam vida. Descubra agora