E lá estava ela, sentada na cama com as pernas cruzadas e uma pistola nas mãos, Samantha não podia agir sedutoramente com Felipe, isso seria impossível, então ela usou o plano B.
- Sente-se na cadeira e coloque as algemas agora! - Ordenou Samantha à Felipe.
Ele não o fez, queria ganhar tempo até Malcon chegar, tentou puxar conversa e distrai-la, mas foi impossível.
- Você realmente quer ser esperto, certo? Então vejamos, tenho uma arma apontada pra você.
Você grita, eu atiro
Você me ataca, eu atiro
Você desobedece, eu atiro
- Então faça a merda que estou mandando, agora!
Felipe tentou ser esperto e ganhar tempo novamente.
- Se você atirar ,
todos saberão que nesse quarto tem uma assassina.Ela sorriu largamente e caminhou para mais próximo de Felipe.
- Acontece que no meu brinquedinho tem silenciador . - Zombou ela. - Agora prenda as algemas e talves eu poupe sua vida de merda.
Felipe estremeceu, ele percebia que aquela mulher estava doente e que queria se vingar de alguma coisa, mas o que seria?
E onde diabos estava Malcon!?
Pegou as algemas lentamente e fechou em seus pulsos.
- Agora sente-se e coloque as mãos para trás! - Novamente ela ordenou.
Ela fez círculos ao redor do homem e quando menos ele esperou, ela o envolveu com uma corda em seu tronco, prendendo-o na cadeira.
- Por quê está fazendo isso? O quê eu te fiz? Ou melhor, o que eu e meus amigos te fizemos? - Felipe estava aflito e precisava ganhar tempo.
- Vou te contar tudo, mas será ao som da flauta.
Ela ligou seu micro sisten com um temos , mas baixo e pegou sua navalha.
- Lembra daquela vez no Rio? Era eu! A deseperada e triste que vocês fizeram questão de humilhar.
Falando isso, a mulher doente já havia amarrado uma mordaça na boca de Felipe e realizado alguns cortes em seu corpo, afim de tatuar a flauta.
O barulho da música estava deixando aquele momento mais angustiante, e Felipe novamente se perguntava onde inferno estava Malcon.
Samantha ascendeu um cigarro e decidiu tragá-lo, mas logo em seguida queimou o peito de Felipe.
- Doeu, seu verme? - Humm, não responde né? - Então eu falo. Em meu peito doeu muito a perda e a humilhação que eu passei nas mãos de vocês.
Então ela se aproximou, pegou a arma apontou para ele, tirou a mordaça e disse .
- Sem grito, ou então morre!
Pegou documentos e fotos da família de Felipe e decidiu queimar.
- Você é louca! Ou melhor, você já estava doente antes do ocorrido no rio.
- Se eu estava doente, vocês pioraram tudo.
Nesse momento ela deu uma coronhada na cabeça de Felipe e ele gritou.
- Cala a boca imbecil. Por que agora vem o pior, vou arrancar seu amado brinquedinho entre as pernas.
Porém quando ela estava a um passo dessa ação, seu telefone tocou .
Samantha se encaminhou até o aparelho e lá se deparou com a mensagem.
Fuja agora! Não há tempo !
Samantha pensou:
Como assim, fuja?
Eu estou agindo sozinha! - Pensou
Mesmo assim, ela não exitou, pegou uns poucos pertenses e saiu rumo às escadas sem nenhuma explicação ao homem que chorava e agradecia a Deus por estar vivo e com seus testículos sãos e salvos.
Samantha fugiu pelos fundos, deu uma boa quantia a um homem da limpeza, com a desculpa de estar fugindo do marido que a agredia, e se foi...
******
Já em um novo hotel, sua cabeça pulsava o questionamento.
Quem havia ajudado a ela?
Ela realmente estava intrigada, sentada em uma poltrona, fumando seu cigarro, ouvindo o som da flauta e com uma nova aparencia longe da cidade.
Ela ouvia o noticiário de que a policia havia invadido um quarto de hotel e encontrado um homem com sinais de tortura no corpo, porém vivo.
Ela não sabia quem a judara , mas tinha certeza que Malcon seria a sua próxima vítima.
*****
Agora quero saber sua opinião :
Quem estava matando?
Quem era essa nova mulher?
Quem mandou a mensagem ?
Malcon vai ser fisgado?
Deixe seu comentário!
Bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Melodia ( CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerSamantha Carmelo, era uma jovem de apenas 15 anos quando viu seu amado pai morrer em um trágico acidente de carro. Enquanto sua mãe dirigia, ele tocava uma linda melodia para ela, numa flauta que ela chamava de encantada. Porém, depois desse dia trá...