Um psicopata nunca desiste de seus objetivos, eles internalisam o desejo de finalisar seus planos inacabados e sofrem com o pensamento de ter falhado e deixado brechas para um possível contra-ataque.
Essas foram as palavras de Rebeca Leal, a especialistas em mentes psicopatas a qual Malcon havia solicitado como parceira nas investigações do caso Augusto Correia.
Eles decidiram armar uma emboscada para atrair a presa , e a melhor maneira de fazê-la, era sendo a própria isca.
Malcon inicialmente exitou, pois os planos envolveria seu amigo Felipe que não tinha os mesmos treinamentos que ele , mas segundo Rebeca, se os dois ficassem fáceis juntos, haveria mais chance do ataque do lobo , pois já acabaria com ambos juntos.
Quando Malcon contou o plano para Felipe, ele falou decididamente que ajudaria, mas Malcon não tinha certeza se queria correr o risco.
Depois de muita insistência de Felipe , Rebeca e outros envolvidos no caso, finalmente o plano foi posto em ação.
Era sábado a noite, o bar era muito frequentado, eles estavam em lugar visível e provavelmente Augusto que já deveria segui-los a muito tempo, já tinha visto eles.
O papo era o mais descontraído possível, os olhos constatemente analisaram ao redor. Naquele dia, o gerente do bar que conhecia Malcon e Felipe tinha dobrado à segurança com a ajuda da polícia, todos estavam disfarçados para analisar e vistoriar os homens que entravam no espaço do bar , com a desculpa de que era noite de show ao vivo
Malcon estava cansado e desejava ardentemente que o plano funcionasse e atraisse Augusto.
O tempo parecia que estava se arrastando como uma velha tartaruga, mas eles aguardaram ansiosos o momento certo até se retirarem do bar com a intenção de pegar um táxi para irem para casa.
O momento chegou!
O táxi também era uma farsa, caso Augusto os seguisse, eles estavam prevenidos, além de estarem com coletes à prova de balas, haviam policiais na rua e nos carros ao redor, prontos para agir.
Até que em um determinado momento, Pneus contaram e como que em um raio, um carro acelerou em suas direções.
Era ele!
Malcon mal finalizou o pensamento até se jogar sobre seu amigo Felipe e joga-lo para longe da direção que o carro vinha.
Porém o imprevisto aconteceu, um dos carros de polícia lançou-se na frente do carro de Augusto para intercepta-lo, mas o carro girou na pista rodopiando até se chocar com o corpo de Malcon que havia ficado vulnerável .
Malcon foi lançado para a outra extremidade da rua se chocando novamente com algo que parecia ser uma pedra acertando nas costelas e também havia uma ardência na cabeça.
Ele lembra-se apenas de ver um homem ser arrancado de um carro em sua frente, com a testa sangrando e um olhar demoníaco em sua direção.
Era Augusto!
Ele estava sendo algemado!
Então, tudo se apagou!
*****
Deixe sua estrela e comentário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Melodia ( CONCLUÍDO)
غموض / إثارةSamantha Carmelo, era uma jovem de apenas 15 anos quando viu seu amado pai morrer em um trágico acidente de carro. Enquanto sua mãe dirigia, ele tocava uma linda melodia para ela, numa flauta que ela chamava de encantada. Porém, depois desse dia trá...