DOIS ANOS DEPOIS .
Mentes tumultuosas, corpos inquietos e remédios pulsantes nos corpos, aquela era a realidade de Samantha Carmelo nos últimos meses.
O seu médico psiquiatra à acompanhava semanalmente, e naquela semana, a percebeu um pouco diferente, pois a mesma havia feito revelações bastantes verdadeiras em momentos de lucidez, afirmando ter tido sonhos com seu pai ou em várias outras situações de dor ou alegria ,por isso, ele resolveu retornar dois dias depois para dessa vez tentar um diálogo mais informal.
- Samantha? Como está? - Questionou o médico o mais descontraído possível, se aproximando do grande salão em que ela se encontrava.
- Você novamente?! - Bufou Samantha.
Ela usava um casaco de lã e tinha os cabelos um pouco desalinhados, porém não estava com o olhar assustado como em momentos de surtos.
- Hoje vim como amigo. É apenas uma visita informal.
- Não preciso de sua visita, já tenho a minha mãe e aquele chato policial que sempre aparece, então já chega de piedades.
- Vejo que hoje você está bem lúcida. Então me conte sobre esse policial. Ele era seu namorado? - O médico sorriu.
- NÃO! Ele é apenas um idiota que eu só aceito sua visita porque ele me prometeu trazer um objeto muito importante para mim.
- Então se prepare que ele está aí novamente. Depois conversaremos.
O médico se retirou e Samantha foi conduzida para outra sala com o auxílio de um guarda.
Logo que se acomodou, ela e Malcon se entreolharam e Samantha vociferou.
- Fala logo, estou sem paciência!
- Não tenho muito o quê falar. Apenas quero te devolver sua FLAUTA e seguir minha vida sem nenhuma angústia ou remorsos em meu peito.
Samantha pegou o pacote de suas.
Seus olhos brilharam.
Seu coração pulsou.
Sua mente embaraçou.
Ela abriu o pacote vagarosamente e então várias lágrimas escorreram pelo seu rosto.
A cabeça de Samantha voltou a ser a cabeça da jovem de quinze anos atrás.
Cenas de alegria com seu pai.
Cenas de carinho com sua mãe.
Cenas do trágico acidente.
Cenas de humilhações que sofrerá com o bullyng.
Cenas com o infeliz Paolo Bomfim.
Cenas de torturas realizadas por ela.
Cenas de sua mãe chorando.
Ela agora chorava como bebê abraçada à sua FLAUTA.
Uma equipe se aproximou, Malcon foi afastado, ela se debatia, gritava e implorava por perdão.
Mas Malcon no seu interior se sentia culpado por tudo aquilo, e assim, já havia perdoado Samantha. Agora ela só dependia do perdão de Deus.
Então passaram- se dias, meses e anos e ali sempre se encontrou Samantha Carmelo, sempre recebendo a visita de sua mãe, a terapia de seu médico, Kaio Ferreira, este, que vários afirmavam que nutria algum tipo de sentimento por ela e almeijava por sua cura.
Porém ela ocupava seus dias tocando a triste e marcante melodia de sua FLAUTA.
💙💙💙FIM💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Melodia ( CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerSamantha Carmelo, era uma jovem de apenas 15 anos quando viu seu amado pai morrer em um trágico acidente de carro. Enquanto sua mãe dirigia, ele tocava uma linda melodia para ela, numa flauta que ela chamava de encantada. Porém, depois desse dia trá...