MALCON NARRANDO
Em poucos anos de profissão a qual Malcon havia escolhido, ele nunca havia se deparado com uma situação daquelas, ver dois amigos tão próximos serem mortos de forma tão cruel e ele simplesmente não conseguir fazer nada.
Aquilo estava encomodando seu juízo , deixando- o tão perturbado quanto um drogado sem saber o que pensar ou agir.
Mas uma nova luz havia brilhado com os depoimentos dos funcionários do hotel, principalmente com as revelações da recepcionista.
Ela disse que a suspeita do assassinato era alguém ruiva, e não morena como todos pensavam, pois ela usava peruca.
Então provavelmente, ela usava perucas, lentes, roupas e maquiagens que disfarçava seu rosto e corpo. Mas ela estava por um fio para ser descoberta, caso tentasse fazer a terceira vítima.
A recepcionista também havia mencionado sobre um som de flaura dentro do quarto dela, e além disso, havia uma terceira pessoa, uma mulher havia procurado por ela na recepção.
Tudo estava estranho,
Quem seria essa mulher ?
E por que som de flauta?
Desenho de flauta?
Vingança?
Tortura...
Então ele parou...
Era ela! Samantha Carmelo, a garota do Lago.
Com a cabeça a mil , Malcon se encaminhou rapidamente rumo ao encontro de seu amigo felipe, afim de desvendar suas dúvidas ou melhor, confirmar suas suspeitas e por um fim naqueles assassinatos e fazer justiça aos seus amigos.
Logo que chegou na recepção, se direcionou à recepcionista e mostrou seu dispositivo da polícia , aquilo realmente assutou a garota.
- Senhorita, sou o delegado Malcon e recebi uma denúncia de que uma assassina possivelmente tentará fazer sua próxima vítima aqui. Preciso de sua ajuda.
A garota apenas tremia assustada, pegou o telefone que estava na lateral de sua bancada e discou para alguém.
- Por favor senhor, é uma urgência aqui na recepção.
Assim que ela desligou, Malcon logo percebeu que ela deveria ter chamado alguém superior a ela, para resolver a situação.
Porém o inesperado aconteceu, o gerente chegou e estava irredutível, mesmo ouvindo toda situação ele não cedia.
- Senhor gerente, acho que você não compreendeu a gravidade. Temos uma possível assassina em série em um de seus quartos, pronta para atacar a próxima vítima e você diz que não pode fazer nada? - Falava Malcon, quase gritando.
- Desculpe seu delegado, mas não posso permitir que o senhor invada nossos quartos sem uma confirmação concreta, seria necessário um mandado de busca e apreensão .
Realmente Malcon estava perdido, havia enfiado o amigo em um grande perigo e não havia medido as consequências de um mísero tempo perdido.
Felipe podia morrer!
- O mandado de busca está chegando, eu só preciso me antecipar.
Malcon estava inquieto , andava de um lado para outro e enfiava as mãos nos cabelos. Enquanto aguardava seu amigo chegar com o maldito papel que liberaria sua entrada naquele hotel.
Malcon havia pedido a ajuda de um amigo juiz, este ,que percebera a gravidade da situação tinha decidido ajudar -lo.
Oh Deus, ele podia morrer! Pensou Malcon.
E ele seria o culpado!
Malcon só tinha uma certeza , quando fosse liberado a entrar, não perderia tempo para acabar com aquela agonia
Apenas rezava para que não fosse tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Melodia ( CONCLUÍDO)
Mistério / SuspenseSamantha Carmelo, era uma jovem de apenas 15 anos quando viu seu amado pai morrer em um trágico acidente de carro. Enquanto sua mãe dirigia, ele tocava uma linda melodia para ela, numa flauta que ela chamava de encantada. Porém, depois desse dia trá...