8- O início da ação

63 11 0
                                    

Falhado!

Ele definitivamente havia falhado e colocado em risco a vida do amigo, que por sorte estava vivo.

Mas Malcon tinha uma certeza, ele seria a próxima vítima de Samantha Carmelo e estava pronto para não falhar.

Ele faria justiça às duas mortes e às torturas que Felipe sofrera, nem que precisasse arriscar sua própria vida.

Porém Malcon se pegou pensando o quão grave pode ser as práticas de bullyng com alguém, como uma doença da alma pode destruir com a vida de alguém e provocar problemas futuros tão sérios.

Ele sempre soube que a vida de Samantha na escola havia se tornado um inferno após a morte de seu pai, e que eles realmente passaram dos limites naquele lago, mas nada que explicasse um desfecho tão terrível.

Mortes!

Cristo do céu! Ela estava matando como uma doente por vingança.

Aquilo era motivo para tais ações? Ou ela já era doente? - Ele se questionava.

Será que era ela a assassina? Já que novamente as filmagens tinha revelado uma figura estranha entrando no quarto após sua saída.

E quanto à mulher, que havia procurado por ela, quem seria?

Malcon não sabia os porquês de tudo aquilo, só sabia que seria a próxima vítima.

Ele buscava estar o mais exposto possível, em bares, boates e festas, mas já faziam dias que ela tinha sumido.

Será que ela havia desistido?

Com certeza não! Nunca um psicopata desiste de seus planos.

Ele só precisava estar sempre pronto e munido de artifícios para dete-lá a tempo.

*****

Malcon tinha colocado seguranças para proteger a sua família e a de seus amigos, ele estava ansioso e pronto para colocar em prática o plano B, já que ela não dava sinal, quando de repente ouviu toques na porta.

- Entre ! - Respondeu secamente.

- Um presente senhor.

Seu amigo e assistente Gérson , entregou o pacote e se retirou.

Algo estava estranho e Malcon já sabia do que se tratava e rapidamente abriu o pacote .

Uma flauta e um bilhete que dizia:

Abra a flauta e cumpra as ordens em até 30 minutos, e talves eu deixe alguns fios de cabelo na cabeça de seu filho.

P.S. Sem polícia envolvida , exceto você !

Mas que merda era aquela, meu filho deveria estar na escola! - desesperou-se ele.

Encontrou o telefone para ligar para a escola, mas antes de assim fazer, alguém te ligou.

- Sim! - Disse Malcon angustiado.

- Aqui é a diretora de Escola de seu filho, Arthur. Aconteceu um grande problema.

- Desembucha logo.- Gritou Malcon.

A senhora estava aflita e possivelmente ferrada , mas tinha que dá a notícia.

- Senhor, hoje tivemos um passeio como o senhor foi informado, mas misteriosamente Arthur sumiu. Não sabemos mais o quê fazer.

A senhora chorava quando Malcon desligava o telefone grosseiramente.

Aquela infeliz esperou o momento certo para dar o bote !

Ele estava nas mãos dela!

Malcon abriu a flauta que possuia um encaixe e lá encontrou um desenho de seu filho, escrito : Te amo papai.

No verso, tinha escrito : Siga essa rota e não envolva polícia , caso contrário serei informada.

- Merda ! Ela devia estar blefando! - Pensou alto.

Mas ele não podia arriscar, então ajeitou um pequeno canivete na perna com o auxílio de uma fita, colocou um revolver entre sua calça e as costas, e por fim, enfiou um dispositivo minúsculo em sua meia, para ser rastreado quando a polícia sentisse sua falta. Era um segredinho da polícia.

Depois seguiu rumo às incertezas e angústias, ciente de que o terror tinha acabado de iniciar.

*****

Estou indo bem?

Comente algo.

#ansiosa

No Ritmo da Melodia ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora