13- O ataque do lobo

61 13 0
                                    

A VISÃO DE AUGUSTO CORREIA.

O passado, ele pode deixar marcas profundas e silenciosas, estas ,podem machucar o peito e a alma. Augusto Correia, trazia algumas mágoas em seu coração e realmente não estava disposta para se livrar delas .

O jovem rapaz que há anos atrás havia feito algumas terapias com o propósito de manter adormecida o sangue psicopata que tinha sido diagnosticado pelo psiquiatra. Deixou a fera despertar e nutriu o desejo de vingança pelos anos de rejeição que sofreu naquela escola.

Augusto Correia sempre assitiu de longe as humilhações que Samantha passava na escola e associava a sua raiva às humilhações que Samantha também passava, ele,  por ser um nerd, esquisito e rejeitado por todos naquele ambiente escolar e ela por mudanças extraordinárias que passara na vida.

Era um desejo compulsivo que pulsava nas veias de Augusto,  que ele só pensava em concluir os serviços inacabados e se vingar dos idiotas que um dia o trataram como lixo, com zombaria, perversidade que incluía chicletes e tintas em sua roupa, além de inventarem mentiras repugnantes ao seu respeito.

O virgem brochante !

Aquilo dorou meses de gozação para Augusto, até que o destino o levou para a mesma cidade que Samantha fugiu, e lá,  ele aproveitou os conhecimentos adquiridos nos anos de tratamento com seu psiquiatra e aprofundou mais um pouco com passar dos anos, até esperar o momento certo para atrair Samantha e usa-lá como cobaia de vingança.

Os dois homens,  Malcon e Felipe que ainda se encontravam com vida, estavam na mira do psicopata, ele acompanhava os passos dos dois de forma silenciosa e apenas aguardava o momento certo de encontra-los juntos para agir rapidamente.

*****

Augusto Correia bebia disfarçado com a companhia de uma mulher que havia conhecido na entrada do bar, ele se aproveitava da moça para manter o seu disfarce, eles estavam em um dos assentos do bar bem próximos aos assentos de Malcon e Felipe, os homens estavam relaxados com seus drinkes e conversavam tranquilamente.

- Felipe,  estava com saudade de ti encontar, já se passaram seis meses desde que nossos amigos se foram, e eu estou cansado, sufocado de tudo isso. - Disse Malcon.

- Realmente cara, a minha cabeça também estava cansada e tensa , por isso, não pensei duas vezes em aceitar o seu convite pra hoje. Beber um pouco não faz mal a ninguém.

- Realmente, mas hoje vamos de táxi depois de tantas doses.

- Sua esposa bem que podia vir nos pegar. - Zombou Felipe.

- Acho que a sua dirige melhor. - Rebateu Malcon.

- Cara, acho melhor irmos de táxi. - Disse Felipe já envolvido em risos .

Os homens continuaram rindo e conversando por mais algum tempo até que em um determinado momento, resolveram ir embora.

Eles caminhavam distraidamente pela calçada do bar e após alguns passos se encaminharam para a rua com destino ao seu táxi que havia acabado de chegar.

E lá na rua, já próximo ao taxi, morava o perigo com o nome de Augusto Correia.

Tudo foi rápido, não havia tempo para ações de última hora.
Pneus cantaram, correspondendo provavelmente a uma pisada firme no acelerador após ser engatada a primeira marcha de um carro. Quando enfim os homens olharam e puderam ver um carro vindo rapidamente em sua direção.

Será que seria o fim de Malcon e Felipe?

*****

Deixe uma estrela e comentário...

Bjos




No Ritmo da Melodia ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora