9- Loucura e obsessão

65 12 0
                                    

O som da flauta ecoava por todos os cantos do galpão que se encontrava no meio do nada, o barulho do calçado se chocando com o chão era altamente  irritante, e aqueles vários aparatos montados a sua frente era simplesmente assustador.

Mas tudo aquilo já o teria tirado do serio, caso o objetivo em questão não fosse seu filho.

Malcon havia seguido à rota traçada por Samantha sem a intervenção da polícia. Ele havia sido abordado por dois homens encapuzados na metade do caminho, que o encurralou e apontaram  armas a sua cabeça, em seguida amarraram suas mãos e o vendaram, dizendo que levariam até Samantha.

Os homens vistoriaram seu corpo em busca de armas e telefone, porém se contentaram com os primeiros objetos que estavam plantados para serem vistos.

Inesperientes! - Pensou Malcon.

Malcon conseguiu manter em sigilo o dispositivo e o pequeno canivete, já sua arma e celular foram levados.

Logo em seguida, continuaram a arrastar Malcon pela mata a dentro e em poucos instantes já se encontravam no galpão, atirando o homem no chão sujo e frio.

- Tirem a venda dele! - Ordenou Samantha assim que o viu .

Assim que foi feito, Malcon rapidamente se engueu do chão irado e avançou sobre ela.

- Cadê meu filho, sua louca?

Os capangas seguraram ele e conduziram até uma cadeira próxima e o amarraram.

- Vocês estão dispensados! - Falou Samantha olhando para os capangas. - O pagamento está no banco traseiro de carro de vocês.

- Como desejar madame.  Diga- nos apenas o quê  faremos com esses objetos?

- Dêem um fim ao celular e deixem a arma comigo, talves eu mude de idéia e decida matar esse maldito com a própria arma dele.

Os caras se retiraram e ela caminhou até sua bolsa e pegou uma flauta , em seguida desligou o som do micro systen.

- Fala onde está meu filho sua desgraçada!  - Novamente ele se exasperou.

- Você está muito agitado, vou tocar para você relaxar, do mesmo jeito que meu pai fazia comigo.

Então ele gruniu um " Vou te matar "

Ela sentou em uma simples cadeira,  cruzou as pernas e pôs-se a tocar sua triste melodia da flauta.

Malcon estava se controlando para não se arremessar no chão e quebrar aquela cadeira e em seguida quebrar a cara daquela mulher da mente terrivelmente fudida .

Então, logo que ela finalisou sua melodia triste e melancólica com ele, caminhou até uma parede que possuia um enorme tecido cobrindo.

- Samantha sua infeliz, CADÊ MEU FILHO! ? - Malcon estava perdendo seu equilíbrio e ardentemente desejava cortara aquelas cordas para avançar e domar a louca.

- Tudo bem, já quero brincar com você , então vou te mostrar onde está seu amadinho .

Nesse momento ela retirou o tecido da parede e revelou um grande telão e em então surgiram imagens de seu filho no parque com a louca.

Eles comiam pipoca, sorvetes e também brincavam.

- Você só pode estar brincando! Que merda é essa? - Gritou o homem irado.

- Não vai me agradecer? Dei uma tarde de lazer ao seu filho e é assim que me retribui? - Falava com voz de sarcasmo.

- CA- DÊ ELE? - Falou Malcon com o coração pulsando forte e a cabeça explodindo.

- Nesse exato momento deve ter sido entregue à mamãe dele. Você não ligou pra casa? - Respondeu Samantha com a maior tranquilidade.

- Prove, sua infeliz! Ligue,  quero falar com ele.

Então ela acionou um segundo vídeo no telão e mostrou para ele o que seu filho falava.

Querido papai, obrigado por ter deixado a tia Laura me levar ao parque, foi maravilhoso.  Espero que a mamãe não fique com ciúmes  , porque quero contar tudo para ela.

Falando isso, o menino pulou do carro e correu ao encontro da mãe que se encontrava na porta com o semblante aflito, conversando com algumas pessoas. Então ela finalisou o vídeo.

- Agora somos apenas eu e você, querido Malcon!

Ela soltou uma grande gargalhada mostrado seus dentes perfeitos e lábios vermelho sangue, os quais perderam a beleza quando ela apontou a pistola na direção de Malcon e lançou um olhar demoníaco.

Então ele tinha a certeza que a guerra havia iniciado e desejava ardentemente não sair perdendo.

*****

E agora? O quê acontecerá no próximo capítulo?

Fortes emoções!

Bjos

No Ritmo da Melodia ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora