Ela era linda, estava deliciosamente sedutora com aquele batom vermelho, seu corpo sexy naquele sobretudo misterioso, e era tudo o que ele desejava naquela noite.
O olhar da mulher era forte e penetrante e o encarava descaradamente a noite inteira. Então ele se aproximou.
- Tão linda e tão perfeita que me enfeitiçou a noite inteira. Qual o nome dessa bela criação divina? - Quis saber Pedro.
- Olá! - Disse de forma sedutora.- Sou Marta e já estava me perguntando se você era daqueles que apenas olha e nunca se aproxima.
-Sou daqueles que estuda a deusa e aguarda o momento certo para laça-la.
Falando isso, ele se aproximou de Samantha, enlaçou sua cintura e se aproximou de seu pescoço sussurrando.
- Topa sair para um lugar mais calmo?
Então ela percebeu que já tinha o ganhado e realmente ele era presa fácil.
- Topar até topo . Mas desde que entenda que eu mando e dito as ordens. Comigo só funciona assim.
O cara vibrou internamente por ter conseguido tão facilmente aquela linda gata tão rápido. Pricipalmente assim, cheia de milícias.
- Como desejar belezura.
Ambos saíram juntos daquela casa noturna e se dirigiram ao hotel que ela exigiu.
Quando lá chegaram, o pobre Pedro já quis ataca-la com beijos, mas ela o afastou.
- Calma gatão, a noite pode ser melhor se eu conduzir.
Falava isso dando círculos ao redor de PEDRO como uma cobra pronta para dar o bote .
Sentou-o em uma cadeira, arrancou suas vestes e pediu que a aguardasse .
E então ela se afastou e tirou o sobretudo.E lá estava a perdição daquele homem, uma mulher vestida de felina, uma combinação perfeita para aquelas luvas e par de botas pretas.
Nesse momento Pedro quis avançar sobre ela, e foi a hora de sua perdição, pois ela usou desse artifício para o algemar pelas costas, e amarra-lo na cadeira o deixando vulnerável.
Ele a instigou .
- Qual a surpresinha agora gata?
- Dancarei para você. - Ela respondeu.
Então colocou como música de fundo uma melodia triste de flauta e sesualisou para Pedro, de forma quente e usada. Ele estranhou o som, mas não questionou.
Em um dado momento, ela colocou o salto da bota no peito de PEDRO e ele resmungou , dizendo estar doendo e não querer mais aquilo.
Coitado de PEDRO, já era tarde demais!
- Cala essa boca nojenta, porque eu mando aqui! - Ordenou Samantha.
Samantha pegou um pedaço de tecido e amarrou a boca de PEDRO, dando início a sua tortura.
-Querido Pedro, hoje vou te proporcionar algumas dores às quais ja passei.
A dor física e psicológica.
A dor da humilhação.
A dor da incapacidade de reação.
A dor da perda.
Caminhou até o som da flauta que ecoava pelos cantos daquele quarto e aumentou o volume no seu pequeno micro system .
Mas tudo isso você viverá para ver e recontar.
Sempre ao som da flauta.
- Vamos para a dor física. Você já fez uma tatuagem Pedro?
Falando essas palavras, alcançou uma lâmina e iniciou o desenho de uma flauta no peito de dele.
- Está doendo Pedro? - Gritou puxando os cabelos do pobre homem.
Ouve apenas um resmungo devido às amarrações em sua boca.
- Eu também senti muita dor no peito e na mente quando perdi meu pai. E há algum tempo atrás, uns idiotas decidiram destruir ainda mais minha mente. Eles me humilharam!
O olhar do homem era de puro terror, provavelmente se recordando de coisas do passado, além das dores dos cortes no corpo.
- Você já foi humilhado? - Responde verme! - Novamente gritou.
Quando percebeu que não haveria respostas, segurou o celular do homem e o fotografou completamente nu, cobrindo apenas seus cortes de navalha, para evitar problemas antes de finalisar seu show.
Postou nas redes sociais com a Legenda:
Noite quente com desejo, amor e sedução.
Logo depois desligou o celular e partiu para a próxima fase.
- Agora Pedro, se eu decidir cortar seu "brinquedinho", qual será sua reação? - Aguardou um tempo e continuou... - Você não terá o que fazer, assim como eu não pude fazer nada, quando arrancaram- me o único objeto que lembrava meu pai intimamente.
Então amarrou um elástico nos testículos de Pedro e o deixou lá, com a expectativa de ver aquela dor inicial aumentar ainda mais com o passar do tempo.
Por fim disse com o olhar penetrante nos olhos dele.
- Vou embora e levarei tudo que é seu. Suas roupas, seu dinheiro e documentos. Quero que sinta A dor da perda.
Antes de se retirar, desligar o som da flauta e recolher todos os pertenses que tinha ao redor. Pegou uma seringa e aplicou uma injeção naquele triste homem.
- Agora durma e descansa em paz!
******
Ela havia conseguido sair do hotel discretamente, como já havia pagado tudo e tinha poucas malas, tudo foi mais fácil e discreto.
Samantha se encaminhou até outro ponto estratégico e se acomodou esperando o sol nascer e as notícias florescerem.
Até que logo cedo, eis a manchete no noticiário:
Homem é encontrado morto em hotel no litoral, com indícios de tortura no corpo.Como assim? Algo estava errado! Samantha não estava autorizada à matar.
Estava ela em crise psicótica e havia matado o homem?
A dose de calmante teria sido excessiva e o matara ?
Alguém havia se aproveitado do momento e concluído o serviço?
Ou tudo isso, era apenas alucinações da menina mulher, Samantha Carmelo?
Somente o jovem delegado, MALCON, estava autorizado à investigar aquele crime. E mal sabia ele que também estava na lista de vingança ao som da flauta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Melodia ( CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerSamantha Carmelo, era uma jovem de apenas 15 anos quando viu seu amado pai morrer em um trágico acidente de carro. Enquanto sua mãe dirigia, ele tocava uma linda melodia para ela, numa flauta que ela chamava de encantada. Porém, depois desse dia trá...