1 - Sondando as presas

111 17 0
                                    

São Paulo, 25 de Março de 2017.

Alguns anos depois...

As terapias exerciam grandes efeitos em vários pacientes, elas ajudavam à desprender- se de angústias ou até mesmo orientava em alguns direcionamentos desnorteados.

Mas para Samantha Carmelo, que se encontrava no consultório de seu médico psiquiatra Dr. Paolo Bomfim, as coisas eram diferentes, eles não buscavam a cura para uma idéia doentia de vingança, e sim, atuavam exatamente ao contrário, amadureciam e programavam seu retorno à cidade, onde arquitetaria o seu plano de sedução e vingança. Imaginando assim, ser a única forma de liberta-lá daquela dor interna e sufocante.

- Samantha, está pronta para retornar para o Rio de Janeiro após esses dez anos? - Questionou Dr. Paolo.

Fugida !

Ela definitivamente havia fugido de todas as humilhações, lembranças e sofrimentos que envolvia seu ciclo de amizades naquele lugar. E agora estava decidida à retornar com sede de vingança.

- Com certeza Mestre. - Afirmou ela, com um olhar frio e doentio.

- Então escute seu Mestre, sua hospedagem deverá ser apenas nos locais combinados. Jamais ultrapasse os limites descritos por nós. Não os mate!

Ela apenas acenou positivamente, cruzou as pernas em sua poltrona extremamente acolchoada, ascendeu um cigarro e tragou com o olhar fixo no além.

- Querida Samantha, sabe que aqui não é permitido fumar.

- Por favor Mestre, esse será nosso último encontro antes de partir, preciso relaxar.

Após ponderar aquela colocação, ele acrescentou.

- Tudo bem. Como nossa relação é um pouco diferenciada, vou abrir essa exceção, enquanto leio algumas informações de suas presas.

- Estou ansiosa Mestre. - Falando isso, tragou novamente seu cigarro.

- Vamos lá então ! - Começaremos por PEDRO, formado em administração, atualmente solteiro e desempregado, adorar baladas aos fins de semana. Será perfeito para primeiro golpe.

PAULO , atualmente casado, trabalha como advogado na empresa R.P.E. Soares. Leva uma vida dupla, em casa finge ser bom marido, mas é um grande galinha na rua. Segundo golpe.

FELIPE, esse será mais dificil, ele é certinho como marido e como funcionário, é arquiteto honesto e dedicado. Terceiro golpe.

E por fim, temos MALCON, ele é delegado, casado e tem um filho, mas ama se encontrar com seus três amigos à noite quando pode. Quarto e último golpe.

Samantha ouvia atentamente as informações enquanto bebia um gole de seu whisky que carregava na bolsa em uma minúscula garrafa.

E após conversarem outros assuntos complementares, eles se despediram para que ela seguisse para o aeroporto.

Antes que ela partisse, Paolo acrescentou.

- E sua mãe? - Tudo feito como combinado?

- Sim, para ela, estou partindo para uma viagem de negócios .

Exatamente isso, Samantha havia se tornado empresária no ramo de hotelaria, ela recebera sua herança paterna e investira muito bem, já que com sua postura firme e arrogante tinha conseguido sucesso na área, abrindo algumas filiais.

Por fim, se despediram e ela partiu.

****

Samantha Carmelo, ao pisar no solo do Rio de Janeiro, elegantemente entrou no táxi , ajeitou sua peruca loira, passou seu batom, ajeitou os cilios postiços no espelho e seguiu com destino ao seu primeiro hotel.

Logo que o carro estacionou, colocou seus óculos esporte e adentrou o hotel até a recepção.

- Bom dia! Sou Marta Campos e tenho um reserva.

- Pois não senhora. Aguarde um momento. - Solicitou a atendente.

Nesse meio tempo, ela olhou alguns detalhes ao redor, como, um enorme sofá em uma área lateral , luminárias, tapetes ornamentavam às proximidades do sofá. Havia também ornamentação de cristais e um canto com plantas. Após algum tempo, recebeu sua chave e subiu ao quarto.

Ela estava decidida à não perder tempo, separou suas roupas da noite, incluindo suas luvas , sua flauta, preparou o CD e a fantasia da noite. Tomou um rápido banho, pegou o notebook e pôs-se à estudar a sua primeira presa.

Ela precisava acertar seus gostos e desejos, porém esse seria fácil , pois era solteiro e gostava das noitadas.

Depois de algum tempo, ela decidiu tocar uma melodia triste em sua flauta, convicta de estar relaxando e se renovando à aquele som, preparando-se assim, para a grande e primeira noite.

*****

E lá estava ela, sentada em uma mesa reservada observando sua presa. Ela trajava uma bota preta cano alto, seu par de luvas e sobretudo também pretos. Samantha, mesmo sendo ruiva natural, naquele dia estava com uma peruca loira e olhos azuis. Totalmente pronta para não ser reconhecida e se aproximar de PEDRO, naquela boate.

E por fim, lá estava ele, alto e magro, cabelos no ombro totalmente rebeldes, vestindo uma calça jeans surrada, uma jaqueta de couro que cobria uma camisa básica por baixo e um copo com uma bebida qualquer na mão.

PEDRO, definitivamente não sabia o seu triste destino da noite. Mas estava predestinado à sofrer amargamente por todas as humilhações e perdas que fizera uma jovem garota de 15 anos passar no passado.

No Ritmo da Melodia ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora