Amores e amoras! Tudo bem? espero que sim. Essa história nasceu no meu coração há algum tempo e só agora eu pude escrevê-la e por isso, quero convidar vocês a ficarem comigo nessa caminhada, estarei construindo essa história com vocês e espero muito que gostem dos personagens e da minha escrita, que o Senhor Jesus possa falar a cada coração ferido e machucado, principalmente para aqueles que desacreditaram um dia no amor.
***
-Pai! Mãe! Por favor, respondam! –Yuli sacudia o corpo dos pais já desfalecidos estirados no chão depois de um acidente que ceifou suas vidas.
Yuli tinha 17 anos quando viu sua vida se transformar no pior de todos os seus pesadelos, perdeu seus pais e se viu sozinha no mundo, ela tinha apenas a irmã Isadora na época com 5 anos de idade. As duas tinham ficado em casa enquanto os pais tinham ido para uma reunião na empresa de publicidade que eles tinham e na volta um motorista desgovernado atingiu em cheio o carro deles que perderam o controle e bateram contra um poste ceifando suas vidas na mesma hora. Com os corpos dos pais retirados do carro pelos bombeiros e estirados no chão bem próximo de onde eles moravam Yuli chorou copiosamente eles eram tudo que ela possuía e ela não conseguia enxergar uma forma de conviver com toda aquela dor que estava sentindo.
-Eu amo vocês! Por favor, voltem para mim! –Ela chorava debruçada sobre os corpos gélidos no chão.
-Vem Yuli! –Erick seu namorado tentava a todo custo tirar a jovem de cima dos pais.
-Me solta Erick! Eu preciso ficar com eles. –Falou ainda chorando enquanto seu namorado sentia seu coração esmagado ao ver o estado em que a namorada sempre forte e "insensível" estava.
-Vamos amor, os bombeiros vão levar os corpos e você precisa tomar um banho para resolver as coisas. –falou puxando ela com mais força, ela já cansada aceitou ser levada dali e apenas abraçou apertado o namorado que não sabia o que dizer apenas queria mostrar que estava ali com ela.
O enterro foi a parte mais dolorosa para Yuli quando viu os pais dentro dos caixões perdeu todo controle do corpo e se não fosse o namorado com certeza cairia no chão. Ela estava mantendo uma postura forte e madura para uma adolescente de 17 anos de idade, mas fazia isso apenas para confortar sua pequena irmã que ficou todo enterro abraçada a ela. Yuli não sabia, mas depois daquele dia sua vida se tornaria pior que um pesadelo.
***
Fazia três meses que tinha perdido seus pais e agora administrava a casa, sua rotina e a de Isadora. Seu namoro não ia muito bem, pois Erick não conseguia entender que todas as responsabilidades que ela tinha lhe demandava tempo e por isso, ela não conseguia dedicar a ele o mesmo tempo de antes.
-Alô?
-É a yuli?
-Sim, sou eu. Quem gostaria?
-Sou a namorada do Erick.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito
SpiritualYuli era apenas uma menina quando viu sua vida se transformar numa tempestade, como se um forte furação tivesse passado por cima dela, dois meses depois de perder os pais num acidente de carro Yuli descobre que seu namorado havia lhe traído depois d...