Capítulo vinte

1K 156 13
                                    

Amores e Amoras do meu coração! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Tenho um monte de coisas para fazer, mas tive que postar esse capítulo antes que arrancassem a minha cabeça. Espero muito que gostem e se gostarem não esqueçam de curtir e comentar o que estão achando. Beijocas da Maii 😍😘

***
Yuli

Yuli sentiu toda sua força ir embora ao saber do estado de saúde de Noah antes dele ela estava apenas sobrevivendo, mas depois que ele entrou em sua vida ela reaprendeu a viver. Só de imaginar viver longe do seu melhor amigo seu coração se estraçalhou, ela queria apenas ter a certeza de que teria um abraço apertado e um beijo na testa dele novamente.

-Minha querida, você precisa ir para casa. -Noemi falou de sentando ao lado de Yuli.

Ela tinha passado a madrugada inteira ali e já passava do meio dia e ela ainda não havia comido nada e nem dormido.

-Eu não quero ir. -Ela falou chorando.

-Mas você precisa ir.-Falou beijando a testa da garota e puxando-a para um abraço. -Eu sei que você tem culpado a Deus por muitas coisas, mas Ele está cuidando do Noah.

-Como consegue confiar? -Perguntou encarando os olhos verdes da senhora em sua frente. -Ele é seu filho, não está com medo de perdê-lo.

-Eu sei em quem eu confio! Deus está cuidando de Noah e eu tenho certeza de que ele sabe o que fazer e eu vou aceitar sua vontade. -Falou confiante de sua fé em Deus.

Yuli não sabia reagir a gestos de fé, pois a muito tempo ela não tinha um. Havia pouco mais de um ano que seus pais tinham morrido e desde o dia que se eles se foram ela tinha esquecido da existência de Deus.

Depois de muita insistência Noemi convenceu Yuli de ir para casa, ela precisava descansar e sua cabeça estava explodindo de dor de cabeça.

Assim que estacionou o carro no estacionamento Yuli se permitiu chorar , chorar sem ninguém por perto para dizer que ele ficaria bem ou que as lágrimas não mudariam nada, ela precisava chorar, precisa pôr para fora a dor que apertava seu peito e machucava seu coração.

-Porque eu? Porque está tirando as pessoas que amo de mim? É algum tipo de vingança? -Questionou a Deus com a cabeça apoiada ao banco do carro. -Eu esqueci que você não me responde! -Falou séria enquanto as lágrimas faziam o trajeto do seu rosto.

-Eu não te abandonei em momento algum, eu sempre estive do seu lado mesmo quando você me abandonou, quando desistiu de me servir e achou que as coisas do mundo eram melhores do que Eu. Estava ouvindo todas as suas orações de um minuto antes de dormir e mesmo como apenas uma obrigação eu te guardava e guardava a sua família como me pedia.

-Porque tirou eles de mim? Porque tirou o Erick de mim? -Falou com raiva ao ouvir aquelas palavras.

-Eu sei o que é melhor para você e aquele rapaz não poderia te fazer feliz o quanto desejo que você seja. E seus pais? Eles estavam prontos para mim, eu precisava tirá-los da terra para que não se corrompessem.

-E porque me deixou sozinha no mundo? Eu fiquei com um buraco no lugar do coração. -Disse chorando.

-Você não estava sozinha, eu estava do seu lado e foi eu quem te colou para dormir todas aquelas noites que a dor e a tristeza te faziam perder o sono e mesmo assim você adormecia ser saber o porque. Foi eu que te dei forças para ser uma Irmã melhor para Isadora e para cuidar dela com tanto carinho. Eu  coloquei Maria Júlia para cuidar de você e Noah para curar seu coração.

-Então porque está tirando ele de mim?

-Eu vou te mostrar o meu amor.

-Yuli! Yuli!

A garota acordou do sonho com os olhos cheios de lágrimas e assim que olhou para janela viu a amiga desesperada batendo no vidro.

-O que foi? -Perguntou abrindo a janela.

-O Noah! Ele...

-Fala logo!

-Ele acordou! -Falou com um pequeno sorriso nos lábios.

Maria Júlia entrou no carro e Yuli dirigiu feito louca para o hospital, ela não tirava aquele sonho da cabeça e a sensação de paz que de alguma forma ela conseguia sentir não deixou seu coração.

-Onde ele está? Eu posso vê-lo? -Ela perguntou a Eduardo que estava na recepção com os outros filhos.

-Só podem entrar duas pessoas, Noemi já entrou e eu entraria, mas acho melhor você ir. -Falou sorrindo.

-Obrigada senhor Eduardo! -Disse abraçando o homem.

Assim que Noemi saiu do quarto alguns minutos depois, uma enfermeira acompanhou Yuli até o quarto em que Noah estava e assim que viu o rapaz deitado encarando a janela do quarto ela soube que nunca mais saberia viver longe dele.

-Noah! -A enfermeira chamou seu nome, mas ele continuou encarando a janela parecendo distante dali.

-Noah! -Yuli chamou-lhe e imediatamente seus olhos viraram em sua direção.

-Yuli! -Falou com um enorme sorriso no rosto.

-Ah Noah! -Ela falou se aproximando e sentando no canto da cama. -Eu tive tanto medo de te perder. -Disse lhe abraçando.

-Está tudo bem agora! -Ele falou acariciando os cabelos lisos da moça . -Eu precisava voltar, Deus me disse que tinha que cuidar de você.

Yuli não conteve as lágrimas e seu choro se misturou aos soluços de sua voz, ela queria não acreditar no que ele disse, mas ele não sabia do sonho e ao invés de lhe dizer Deus mostrou que não tiraria Noah dela e aquilo era uma prova de amor.

-Ei! -Noah afastou-se do abraço e fitou os olhos azuis a sua frente sem entender o que suas palavras tinha representado. -O que aconteceu?

-Eu te amo, Noah! -Falou encarando um par de olhos surpresos. -Eu não sei como isso aconteceu, só sei que não consigo mais viver sem você, que quero você comigo por toda minha vida.

-Eu...Eu também te amo muito, queria ter dito isso antes, mas eu queria que você amasse a Deus antes de mim.

-Eu não sei se posso amá-lo tão rapidamente, mas eu posso te dizer que eu acredito que Ele existe porque Ele trouxe você de volta.

Continua....

Um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora