Capítulo três

1.5K 160 3
                                    

Oiiie, Amores e Amoras tudo bem? Espero que sim.. Beijocas da Maii

***
Noah

Naquele instante em que viu a bela jovem da praia ali na sala da sua casa e do seu irmão Noah percebeu o quanto os acontecimentos da vida podem ser surpreendentes. Agora sob a luz da sala ela parecia ainda mais bonita e os olhos azuis mais claros do que os que ele havia sonhado durante os quatro meses que se passaram desde aquele encontro na praia.

-Prazer, Noah! -Ele falou tentando não parecer tão surpreso quanto estava.

-Prazer, Yuli! -Ela disse.

-Nome diferente. - Ele falou sorrindo.

-Falou o trigésimo Noah que eu conheço. -Ela falou desdenhando fazendo todos ali sorrir.

-Eu avisei que ela não era como eu!-Maju falou rindo.

-Gostei do seu humor. -Noah resumiu ao falar.

-Porque Noah? -Curiosa perguntou encarando o belo par de olhos castanhos a sua frente.

-Era o nome do meu avó e antes que pergunte ele era americano assim como toda nossa família.

-Vocês são parentes?

-Desde de que fomos gerados.

-Vocês são gêmeos? -Perguntou abismada porque eles de fato eram muito diferentes.

Benjamim era loiro e tinha os olhos verdes e o cabelos cacheados, Noah era moreno e tinha belos olhos castanhos , embora tivessem o mesmo formato de boca e nariz eles eram diferentes de uma forma que ninguém nunca soube explicar.

-E porque Yuli ?

-É uma mistura de Yuri e Lia o nome dos meus pais. Eu sei não é nada convencional, mas eu gosto.

-É bonito! -Ele pensou, mas acabou falando alto.

O jantar foi muito bom, eles conversaram e se divertiram bastante ouvindo os casos da vida da Maria Júlia que era extremamente engraçada. Noah estava tentando não encarar tanto Yuli, mas ele se sentia atraído a ela de uma forma que ele nunca foi por alguém.

-E você Noah tem namorada? -Maju perguntou.

-Não! -Ele respondeu sério lembrando do seu passado.

O rapaz era cristão desde o nascimento e nunca se afastou de Deus vivia sua vida para agradar a Ele e por isso nunca foi de "ficar" como seus amigos e como Benjamim seu irmão, Noah sempre sonhou em formar uma família com a mulher da sua vida, mas até aquele dia a única que conseguiu tocar seu coração foi Alice.

A bela jovem de cabelos negros encaracolados e de olhos tão pretos que contrastava com sua pele branca era melhor amiga de Noah desde o ensino fundamental eles faziam parte da mesma igreja, e ele sempre foi apaixonado por ela, mas ela nunca correspondeu até que depois que concluíram o ensino médio ela se declarou para ele e então começaram a namorar.

Eles eram um casal de cinema daqueles que não se conseguem ver defeitos, unidos, apaixonados, alicerçados em Deus estava com o casamento marcado para seis meses quando ela se foi e Noah ficou com o coração partido em milhões de pedaços.

-Noah! -Maju chamou sua atenção.

-Quê?

-As meninas já estão indo. -Ben falou para o irmão.

-Tchau meninas, obrigada pela ótima noite. -Falou se despedindo com um beijo na bochechas das duas.

Quando elas saíram ele apenas se jogou no sofá e cobriu o rosto com as mãos reviveu todas memórias de Ali como ele a chamava.

-O que foi Noah? -Ben perguntou preocupado com o irmão.

-Nada! -Ele falou.

-Eu sou seu irmão Noah, te conheço muito bem lembrou da Alice?

-Como não lembrar Ben? Ainda não consigo compreender o porque Deus tirou ela de mim. -Ele falou com lágrimas nos olhos.

-Infelizmente não tenho resposta para isso, mas mudando de assunto eu percebi seus olhares para a Yuli. -Ben falou com um riso zombeteiro no rosto.

-Não enche Ben! -Noah falou indo para o quarto.

-Noah, Você tem que seguir em frente a Alice com certeza não gostaria de te ver tão triste, já faz três anos. -Ben se jogou na cama do irmão.

-Ben, eu não consigo. Agora me deixa dormir. -Falou empurrando o irmão para fora do quarto dele.

-Depois que ficar pra "titio" não diga que eu não avisei! -Ben gritou do corredor voltando para sala.

Naquela noite Noah não conseguiu dormir direito, lembrou de Ali e da forma brutal como ela foi tirada dele, lembrou de todos os sonhos que eles tinhas e de como eram apaixonados um pelo outro.
"Eu nunca vou deixar de te amar, Ali! "

Falou baixinho antes que as pálpebras cansadas se fechassem e ele pegasse no sono na já alta madrugada.


CONTINUA....

Um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora