Capítulo Dezenove

1K 142 5
                                    

Amores e Amoras!!! Por favor, não me matem depois desse capítulo era necessário que fosse da forma que foi. Amo vocês 😘😘😘
***

Deise

Deise ficou arrasada depois de ter beijado Noah e ter causado toda aquela confusão. Ela queria que ele ficasse, que ele dissesse que eles iriam tentar ficar juntos, mas não foi isso que aconteceu. O rapaz deixou um olhar tão reprovador para ela que fez seu coração rachado se quebrar em pedaços.

Deise tinha uma longa história com Noah, havia sonhado com ele por tantos anos que não conseguia conceber a ideia de que não poderiam ficar juntos, que não havia reciprocidade e amor entre eles.

Ela desde de pequena era apaixonada por Noah, admirava a forma que ele tratava os pais, os amigos e todas as pessoas, o quanto se dedicava às coisas de Deus e como cantava bem. Mas depois de uma briga com o amigo ela cedeu às investidas de Ewan e beijou o irmão do rapaz na frente dele.

Eles ficaram meses sem se falar e Deise namorou com Ewan nesse período, mas ela não conseguia esquecer Noah e então terminou o namoro e se reaproximou do rapaz, mas pouco depois Noah conheceu Alice.

Deise chorou por meses quando ele noivou, pois perdeu toda esperança de reconquistar o amor do rapaz. Quando o trágico acidente que tirou a vida de Alice aconteceu , depois de algum tempo se reaproximou de Noah, mas ele estava ferido demais e incapaz de enxergar o sentimento que transbordava nela.

Com o passar dos anos Noah parecia mais conformado com a perca e então Deise tentou mostrar seus sentimentos e até falou deles para o rapaz. Ele falou para ela que estava confundido os sentimentos e que eles seriam sempre amigos, apenas amigos.

Naquela noite Deise estava desesperada, queria que Noah a enxergasse e visse todo amor que ela tinha para lhe dar, falou mais uma vez dos seus sentimentos e de forma irracional levada apenas pelos sentimentos ela o beijou. Aquele foi um beijo trágico, Noah não correspondeu em nada e ela se sentiu um lixo por ter forçado a barra, por não ter esperado em Deus, por ter se sujeitado aquela situação . Por mais que Noah fosse um cara incrível e alguém por quem ela tinha um enorme sentimento ela estava fazendo um papel ridículo, se rastejando ao pés de alguém que não tinha o mínimo de sentimentos por ela.

***
Yuli

Yuli ficou o dia inteiro pensando em Noah e na forma que ele cuidou dela, que se importou em lhe explicar o que aconteceu mesmo que ele não tivesse que dar nenhuma explicação. Ela decidiu que precisava ir a igreja com ele, precisava fazer parte do mundo dele, pois sabia que ele só esperava essa atitude dela.

Ela deixou Isa na escola e foi para faculdade mesmo com dor de cabeça por causa da ressaca. A tarde passou rápido e ela pegou a irmã na escola e foi para casa, não queria se atrasar para ver Noah e ir para igreja com ele.

-Vamos Isa! -Ela falou chamando a irmã para pentear o cabelo. -O Noah vai chegar e eu vou te deixar sozinha aí.

-Cheguei! -Ela veio correndo sentando na cama para a irmã pentear seu cabelo.

Enquantoa arrumava Isadora sentiu um aperto no coração, a mesma sensação que teve quando soube da morte dos e só de imaginar algo acontecendo a um de seus amigos ela ficou desperada. Pegou o celular na mesa do computador e ligou para Noah, mas ele não atendeu, logo ligou também para Kathy, mas o celular da amiga estava dando na caixa de mensagem o que lhe apavorou mais ainda, por fim ligou para Majú que atendeu a ligação com a voz embargada.

-Majú você está bem?

-Yuli onde está? Eu estou bem.

-Eu estou em casa, esperando o Noah liguei para ele e para Kathy e nenhum doa dois atendem.

-Amiga, eu preciso te dizer uma coisa, mas não é notícia boa. -Falou com a voz triste.

-O que foi? -perguntou preocupada.

-O Noah ... -Majú deu uma pausa pensando na forma que poderia dar aquela notícia.

-Fala Maria Júlia! -Yuli quase gritou.

-O Noah sofreu um acidente, o carro dele foi atingido por uma moto em alta velocidade na direção do motorista e ...

-E o quê Majú? -Ela falou com lágrimas nos olhos. -Como ele está?

-Nada bem!

-Não, não pode ser! -Ela gritou desesperada. -Onde ele está?

Maria Júlia passou o endereço do hospital e Yuli não pensou duas vezes em ir até lá, ela deixou Isa com a mãe de Majú e dirigiu voando para o hospital. Yuli sentia seu peito se apertar e uma dor insuportável tomar conta dela, ela não conseguia imaginar algo de ruim acontecendo a Noah, como alguém tão maravilhoso como ele poderia sofrer?

-Onde ele está? -Ela perguntou a Ben que estava abraçado a Majú com os olhos cheios de lágrimas.

-Ele ... ele... -O rapaz não conseguiu falar, pois foi tomado por uma crise de choro.

-Por favor, me digam onde ele está! -Ela pediu desesperada depois de tal ato.

-Ele ... -Ewan falou sério segurando os ombros dela. -Ele sofreu um traumatismo craniano e ...

-por favor, não me esconda nada. -Falou já entre as lágrimas.

-Ele está na UTI! -Falou limpando uma lágrima. -Foi um acidente grave, pode ser que ele não acorde mais.

-Não! Não! -Ela gritou desesperada com a dor que sentiu ao imaginar perder Noah. -Por favor, me diga que é mentira. -Ela falou chorando copiosamente.

Ewan apenas negou com a cabeça e saiu.

-De novo não! Por favor, não! Eu não suporto mais perder ninguém! -Falou ajoelhada no chão. -Eu não posso perder o Noah! Eu não vou conseguir sobreviver a isso! -Falou chorando.

-Deus está cuidando dele! -Deise falou se ajoelhando ao lado dela.

-Que Deus? Um Deus que não protegeu ele? -Questionou entre as lágrimas.

-Não fale isso, Deus pode mudar o quadro e restaurar a saúde dele. -Deise falou segurando os ombros de Yuli.

-Eu não acredito em Deus! -Ela falou chorando. -Eu amo o Noah e eu não posso me imaginar vivendo sem ele. -Falou chorando ainda mais forte.

Continua...

Um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora