Capítulo Nove

1.2K 146 5
                                    


Noah

-Olá queridos irmãos, posso me ajuntar na conversa? - Ewan perguntou encarando os irmãos.

-Claro! -Noah irônico falou se levantando.

-Noah, por favor! -Kathy segurou o braço do irmão e o encarou pedindo em silêncio para que ele ficasse.

Sem falar mais nada ele apenas sentou e fitou o piso da sala. Noah não sabia como lidar com o irmão, a relação dos dois nunca fora boa e depois do acidente passou a ser troca de farpas.

-O que estavam falando? -Ewan perguntou parecendo não se importar com a forma indiferente com que Noah o tratava se sentando entre Kathy e Ben

-Estávamos falando sobre a Kathy, que ela é muito nova para namorar. -Ben falou.

-E realmente é! -Ewan falou sério, os três eram muitos ciumentos com a irmã, mas por ele ser o mais velho se achava no papel de proteger a princesa da família.

-Eu tenho dezoito anos, Ewan! -Ela falou descordando. -E o Dani ainda nem me pediu em namoro.

-Dani? Você está com o Daniel? -Ele perguntou enfurecido.

-Não especificamente! -A garota falou.

-Eu não acredito que aquele falso do Daniel está se aproveitando da minha irmãzinha. -Ewan falou ainda mais irritado.

-Não tem ninguém se aproveitando de mim! E não tem motivos para se preocupar, vocês conhecem o Daniel sabem que ele é um cara legal, é responsável, cristão que mal há nisso? -Ela perguntou encarando o irmão que a observava abismado com a autoridade com que sua pequena irmã falava.

-Não quero te ver sofrer! O amor machuca a gente. -Ele falou abraçando a irmã. -você era minha menininha, quando foi que cresceu assim tão rápido? -Questionou abraçando mais forte a irmã.

-Eu amo vocês! -Ela falou puxando os irmãos para um abraço.

-Nós também te amamos! -Eles falaram em uníssono.

***
Yuli

-Então quer dizer que o gato do meu cunhado dormiu aqui? -Majú falava eufórica.

-Exatamente! -Yuli falou.

-Então eu não posso dormir na casa deles, mas ele pode dormir na casa da minha amiga? -Ela falou.

-Digamos que você e Ben não só dormem juntos, não é mesmo? -Yuli perguntou divertida com a crise da amiga.

-Não importa, o Ben é meu namorado.

-Também não tem nada demais o Noah dormir aqui ele é meu amigo , nós ficamos em quartos separados. -Falou sorrindo.

-Mas bem que você queria dormir no mesmo quarto que ele em? -Majú questionou.

-Não seja idiota Maria Júlia! -Ela falou chamando o nome da amiga como costumava fazer quando estava irritada com ela.

-Sei...

-Noah me chamou para ir ao jantar da empresa dele. -Yuli falou .

-Não acredito! -Majú falou entusiasmada.-Eu também vou a esse jantar, e a irmã deles vai estar lá também.

-Como ela é? -Yuli perguntou curiosa.

-Linda! Parece uma boneca de porcelana, tem os olhos idênticos aos do Ben, mas parece muito mais com o Ewan, que meu Deus! É um Deus grego! -falou gargalhando.

Um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora