Capítulo cinco

1.3K 157 4
                                    

Amores e Amoras!!! Tudo bem? Trouxe um capítulo novo e espero que gostem, não se esqueça de votar e deixar seu comentário aqui embaixo, é super importante saber a opinião de vocês.

***

Noah voltou para o carro e antes de dirigir para casa se inclinou sobre o volante e repouso sua cabeça ali, ele não entendia como aquele sentimento por Yuli que ele estava sentindo tinha crescido tão rápido dentro do seu peito. O carro dele estava empregando com seu perfume suave, e mesmo tentando tirá-la da cabeça não conseguia.

Dirigiu para casa enquanto conversava com Deus, ele sempre teve Deus como pai e amigo, por isso lhe contava tudo que acontecia na vida.

-Sabe pai, eu não consigo entender como esse sentimento cresceu assim tão rápido dentro de mim tirando aquele encontro na praia eu a conheço a pouco mais de algumas semanas e só hoje pude conversar com ela e conhecer um pouco quem ela é, mas mesmo assim não consigo tirá-la da minha cabeça e o Senhor sabe que depois da Ali isso nunca tinha acontecido, eu não sei o que fazer, me dê tua direção...

Assim que abriu a porta do apartamento encontrou Ben e Majú dormindo abraçados no sofá da sala. Ele desligou o aparelho DVD e a televisão e empurrou devagar o ombro do irmão que abriu os olhos e o encarou.

-Leve ela para casa, já esta tarde. -Falou baixinho.

-Tem problemas ela dormir aqui? -Ben perguntou.

-Você que sabe da sua vida Benjamim, sabe o que eu acho disso, mas vocês são adultos e sabem o que fazer.

Ben concordou com a cabeça e pegou a namorada no colo ainda dormindo e a levou para o seu quarto. Ele sabia que Noah seguia os princípios bíblicos que um dia ele havia seguido e que não concordava com a ideia de um namoro com carícias e sexo, mas ele e Majú estavam se entendendo assim.

Depois de tomar um longo banho , Noah se ajoelhou aos pés da cama e agradeceu por aquele dia, pediu pela libertação de sua família e apresentou seus amigos em oração e antes de finalizar orou para que Deus ajudasse Yuli a se libertar da mágoa que carregava no peito e pudesse dar forças para voltar para sua presença.

***
-Noah como foi a audiência hoje? -Dr. Marques seu chefe lhe perguntava o encarando.

-Foi tudo bem, consegui defender o caso e o juiz nos deu causa ganha. -Falou esbanjando um sorriso.

-Meus parabéns , Noah! -falou apertando a mão do rapaz. -No fim de semana teremos um jantar com os sócios e os acionistas, quero que vá e convide alguém para lhe acompanhar.

-Obrigado Senhor!

Assim que o chefe saiu da sua sala Daniel entrou como um flash.

-O que ele disse? -O amigo o questionou.

-Que me ama. -Noah falou sorrindo.

-Noah fazendo gracinhas? Deve ter sido algo bom. Fala!

-Ele me deu parabéns pelo caso que venci hoje.

-Só isso? -Falou encarando o amigo. -Você já ganhou mais casos do que ele em tantos anos de profissão Noah, o que mais ele te disse?

-Me convidou para um jantar com os sócios e acionistas da empresa no fim de semana.

-Nossa, isso sim é algo para comemorar!! -Falou animado.

-Me mandou levar alguém, você...

-Nem me convide! Eu não vou fazer campainha a um marmanjo bonito que vai impedir qualquer mulher de se aproximar de mim.

-Você já teve autoestima melhor, amigo! Não quer mesmo ir? -Noah falou brincando batendo no ombro do amigo.

-Eu sou filho dele, é óbvio que eu estarei nesse jantar que será por um pequeno descuido, na minha casa. -Disse brincando. -Quem vai levar?

-Pensei em convidar a Kathy.

-Noah a Kathy é sua irmã, eu estou falando de alguma mulher, mulher com que você não tenha nenhum vínculo familiar, ok? -Disse para o amigo. -E além do mais eu já convidei a Kathy.

-Porque você convidou minha irmã?

-Porque eu gosto dela e estou tentando convencê-la que ela gosta de mim. -Disse sorrindo. -Mas não me respondeu, quem vai levar?

-Na verdade eu não iria chamar a Kathy, quero chamar a Yuli. -Falou com o riso bobo no rosto.

-Sério?

-Qual o problema? -Noah perguntou.

-A primeira garota em três anos. Estou feliz por você. -Falou abraçando o amigo que nem se deu o trabalho de retribuir.

-Nós não estamos juntos Daniel, eu apenas gosto da companhia dela.

-Mesmo assim, ela é a primeira em três anos. -Falou esbanjando um sorriso.

Assim que Daniel saiu da sua sala Noah não conteve a vontade de ligar para Yuli depois que ele, Ben e Majú foram jantar na casa dela eles haviam ficado mais próximos.

-Oi , Noah! -Yuli atendeu a ligação fazendo o rapaz do outro lado da linha sentir um milhão de borboletas em seu estômago.

-Oi Li, como está? -Noah tinha pegado a mania de chamá-la assim de tanto ouvir Majú a chamar dessa forma.

Ele ouviu o riso dela do outro lado.

-Estou bem Noah, qual o motivo da sua ilustre ligação?

-Tenho um convite a fazer.

-Qual?

-Tenho um jantar da empresa no sábado à noite, quero que me acompanhe se puder.

-Sério? -Percebeu a surpresa da sua voz o que fez ele sorrir.

-Sim, aceita?

-Aceito.

-Te busco em casa às 19:00 hs tudo bem?

-Tudo bem Noah, até sábado.

Ele desligou a ligação com o sorriso estampado no rosto e só então se deu conta de quem estava parado em sua frente.

-Ewan?

Continua ...

Um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora