Capítulo quatro

1.5K 172 8
                                    

Oiiie! Capítulo novo dessa história linda, espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando da história. Beijocas da Maii

***

-Idiota! - falou para a amiga, mas acabou saindo um pouco mais alto do que ela gostaria e Noah acabou ouvindo.

-hã?

-Não foi com você Noah, estava falando com a Maju. -Yuli sem jeito falou se explicando e em troca recebeu um sorriso encantador do rapaz.

Quando ele iria falar alguma coisa a porta se abriu e um Ben surpreso entrou.

-Feliz um mês, amor! -Maju pulou no pescoço do namorado beijando seu rosto.

Ben não sabia lidar com tamanho carinho e cuidado que recebia da namorada ele tinha tido um namoro conturbado antes e por isso era difícil corresponder de maneira tão entusiasmada quanto ela.

-Obrigada amor, feliz um mês! -Ben falou dando-lhe um selinho demorado.

-A Yuli fez um jantar para nós, mas antes tem que trocar de roupa. -Ela falou puxando ele pelo braço e caminhando com ele até o quarto.

-Ela sempre é assim? -Noah falou sentando no sofá ao lado de Yuli e Isa.

-Ela já foi pior! -Yuli respondeu encarando o rapaz a sua frente.

-Então você cozinha? -Ele perguntou.

-Todos os dias. Depois que meus pais morreram eu meio que me tornei mãe da Isa e não dá para ficar comendo fora todos os dias e não é saudável para ela ficar comendo congelados ou enlatados, então eu tenho me esforçado para cozinhar.

-Nossa! Você me parece muito jovem para ter todas essas responsabilidades, mas é bonito esse seu cuidado com ela.

-Obrigada! Eu tenho 18 anos meus pais morreram dois meses antes de eu ganhar a maioridade.

-Nossa, deve ter sido uma barra.

-Está sendo, mas eu tenho a Isa e a Maju mesmo com sua maluquice tem me ajudado muito.

-Que bom, além delas você tem Deus e a mim se precisar.

-Obrigada Noah!

Enquanto um silêncio reinava sobre eles o casal voltou para sala e todos foram jantar.

-isso está maravilhoso! -Noah falou comendo um segundo prato com a macarronada que Yuli fez.

-Está mesmo, mas vocês precisam provar a lasanha da Yuli, é perfeita!

-Eu amo as comidas da Yuli! - Isa falou sorrindo para Noah de alguma forma ele tinha gostado dela.

-obrigada gente! Mas não é nada tão maravilhoso assim é só comida.

-Uma comida maravilhosa! -Noah falou novamente.

-Porque não jantamos lá em casa amanhã? -Yuli propôs. -Eu faço minha lasanha para vocês. -Disse sorrindo.

Todos concordaram. Ben e Maju depois do jantar resolveram assistir um filme de romance daqueles bem clichês, Yuli estava cansada e Isa tinha dormido enquanto esperava a irmã e Noah terminar de lavar a louça.

Um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora