Amores e Amoras!!! Tudo bem com ocês? 😂😂😂 Eu não resisti e vim contar o que aconteceu entre Yuli e Noah depois do beijo de Deise e Noah. Amo ocês! 😂😘😘😘
***
-Invés de ficar aí se lamentando levanta e vai atrás dele. -Kathy falou. -Não aguento essa lamentação não.
-O quê? Eu ir atrás do seu irmão?
-Tenho certeza que a Deise não pensaria duas vezes. -Ela disse. -Ele vai gostar de saber o que você sente.
-Você acha mesmo? -Ela questionou com um sorriso no rosto.
-Não sei o que está fazendo ainda aí.
Yuli foi no quarto e trocou de roupa, vestiu uma calça jeans e uma camiseta vermelha, pegou as chaves do carro e uma jaqueta jeans e saiu. Dirigiu até a casa de Deise repassando internamente o que iria dizer a Noah, ela precisa lhe dizer que estava apaixonada, que iria para igreja com ele e mesmo que não acreditasse em Deus se esforçaria para estar lá com ele.
Assim que estacionou o carro na porta respirou fundo e sorriu com a atitude louca que estava tomando, mas por Noah ela era capaz disso e muito mais. Ele era diferente e ela sabia que era recíproco o que sentiam, ou pelo menos pensou isso até subir para o quarto de Deise com a autorização de Mônica e Nana. Ela ficou estatística ao ver o seu melhor amigo beijando Deise, era tudo que ela não espera e nunca imaginou viver outra vez. Noah havia lhe magoado.
-Yuli! -Ele falou surpreso por vê-la ali.
Ela não respondeu apenas desceu as escadas correndo e passou pela sala sem se despedir de Nana e Mônica que ainda conversavam por ali.
-Yuli, espera! -Noah gritou enquanto ela entrou no carro e saiu.
Ela dirigiu com as lágrimas escorrendo pelo rosto e uma dor profunda no coração. Mas uma vez havia sido traída, Noah não era seu namorado, mas ele mostrava de todas as forma que gostava dela.
-Eu te odeio Noah! Odeio ter acreditado em você! Porque você fez isso comigo? -Ela parou o carro e começou a gritar.- porque eu? Você disse que nunca me deixaria sozinha no mundo, que cuidaria de mim. -Ela inclinou a cabeça no volante do carro e chorou profundamente.
Quando conseguiu conter o choro ela dirigiu até a praia e parou em um dos bares por ali. Bebeu mais do que já havia bebido a vida inteira, ela odiava bebida alcoólica, mas foi a única forma que encontrou de tentar esquecer a dor que corroía seu coração.
-Moça, acho melhor parar de beber. -Uma garçonete falou para garota que já estava fora de si.
-Eu preciso fazer isso... sabe o que é ter o coração partido em mil pedacinhos? -questionou a jovem em sua frente.
-Sei sim, mas você é uma moça jovem e bonita para ficar chorando por quem não lhe deu valor. -A garçonete falou.
Yuli lembrou de Noah e da primeira vez que ouviu ele dizer aquela frase.
-Eu odeio o Noah! -Falou inclinando a cabeça no balcão.
A garçonete deixou-a ali onde estava e foi servir as outras mesas, mas quando voltou percebeu um cara estranho tentando forçar a barra com a garota.
Ela tentou por o cara para sair, mas ele a ameaçou, a garçonete só teve chance de pegar o celular da moça no balcão e saiu.***
NoahNoah já tinha ido na casa de Yuli, na casa de Majú, na praia e até no apê dele. Mas ela não estava em lugar nenhum o que lhe deixou desesperado pensando milhões de besteiras.
Seu celular tocou e era o número de Yuli, ele pegou o celular e antes do segundo toque atendeu.
-Yuli onde você está? Pelo amor de Deus!
-Noah? -A voz do outro lado perguntou.
-Sou eu, o que aconteceu com a Yuli?
-A sua namorada está completamente bêbada e tem um cara querendo levá-la daqui. -A garota falou.
-Onde ela está? -Noah perguntou preocupado.
A garota lhe passou o endereço e Noah não pensou duas vezes ao acelerar o carro em direção ao bar que ela havia dito que Yuli estava.
-Solta ela! -Noah falou tirando um cara que estava tentando forçar um beijo dela.
-Quem você pensa que é cara? -O rapaz virou e Noah possuído de raiva acertou um soco em seu rosto.
-Eu deveria te matar ! -Noah acertou mais um soco no rapaz .
-Cara eu só... eu.. -Ele tentou se explicar.
-Você nada! Saí daqui logo antes que eu chame a polícia e te denuncie por assédio. -Falou extremamente irritado.
-Noah? -Yuli fora de si tentou ficar de pé, mas cambaleou e antes de cair foi segurada por Noah.
-Vamos! -Ele falou para a garota.
-Toma! -A garçonete falou estendendo o celular de Yuli para Noah. - Ela estava falando de seu nome a noite toda.
-Obrigado por ter ligado!
-Tentei impedi-la de beber tanto, mas ela parecia determinada a esquecer os problemas através da bebida e quando o cara ficou assediando ela eu achei que seria importante ligar pra alguém.
-Não sabe o quanto sou grato por isso, muito obrigado mesmo! -Ele falou dando um leve sorriso para moça.
-Parece que dormiu. -A moça falou apontando para Yuli que estava inclinada na balcão.
Noah pegou a garota no colo e colocou-a no banco de trás do carro ainda dormindo. Ele sentou no motorista e com a cabeça apoiada no banco chorou.
Noah se sentiu culpado por ver Yuli naquele estado, ela não bebia em situação alguma para ter feito aquilo só podia estar extremamente decepcionada com ele. Ele a levou para casa e a colocou na cama, depois de se explicar milhões de vezes para Kathy e Isa ele ficou sentado na beira da cama observando-a dormir.
-Eu te amo menina, não foi nada do que você viu! -Ele falou fazendo carinho em seu rosto.
-Eu te odeio! -Ela falou o encarando com um par de olhos azuis.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito
SpiritualYuli era apenas uma menina quando viu sua vida se transformar numa tempestade, como se um forte furação tivesse passado por cima dela, dois meses depois de perder os pais num acidente de carro Yuli descobre que seu namorado havia lhe traído depois d...