Capítulo dezesseis

1K 142 8
                                    

Amores e Amoras do meu coração, tudo bem? Quem foi que ficou o dia inteiro lutando para escrever esse capítulo??? Eu! 😂😂😂 Então por favor, comentem esse capítulo e me digam o que estão achando da história. Amo vocês 😘😘😘

***
Noah

-Você não pode morar aqui conosco Kathy. -Noah falava pela décima vez a Irmã .

-Porquê não? Esse apartamento também não é meu?

-Claro que é seu também, mas você é uma menina e não seria legal ficar morando com três garotos.

-Somos irmãos Noah!

-E o Daniel é por acaso? -Ben perguntou a irmã.

-É por causa disso? -Ela perguntou irritada com os irmãos. -O Daniel não mora nessa casa.

-Teoricamente ele não mora aqui, mas vive enfurnado aqui 24 horas por dia, com você aqui ele vai querer morar de verdade. -Foi a vez de Ewan falar.

-Nossa! Como vocês são machistas! -Ela gritou. -Eu preciso estudar e vocês sabem que a faculdade do interior não é a mesma coisa do que a da capital.

-Você pode ficar morando lá no meu apartamento Kathy. -Yuli falou atraindo a atenção de todos os irmãos.

-Sério? -A garota questionou animada.

-Sim! Lá em casa é apenas eu e a Isa.

-Obrigada Yuli! -Kathy abraçou a garota.

-Tem certeza disso? - Noah questionou a amiga.

-Claro! Vai ser legal ter alguém pra dividir o apê! -Ela falou sorridente.

-Você é incrível! -Ele disse beijando sua testa.

***
Yuli

-Pelo amor de Deus, parem com essa melação e se assumam logo! - Kathy falou ao olhar Noah e Yuli abraçados enquanto assistiam televisão.

-Isso tudo é ciúmes Kathy? -Yuli questionou a amiga que em dois meses dividindo apartamento com ela já era como uma irmã.

-Imagina! -Ela falou séria.

-Nós também te amamos! -Noah falou puxando a irmã fazendo-a ficar entre ele e Yuli.

-Noah seu celular tá tocando! -Isa veio Correndo do quarto onde jogava no celular do rapaz.

-Obrigado Isa! -Falou pegando o celular. -Oi Dê! -Ele falou atendendo.

Yuli não suportava a garota, Deise era legal, mas completamente apaixonada por Noah e não tentava disfarçar em nada a paixão pelo amigo, por isso Yuli morria de ciúmes dela e por mais que tentasse não conseguia suportar a garota.

-Preciso ir na casa da Deise! -Noah falou pegando as chaves do carro e o paletó que estava jogado no sofá.

-Aconteceu alguma coisa? -Kathy questionou o irmão.

-Deise me pediu para ajudá-la com o planejamento do Encontro de jovens.

-E precisa ir na mesma hora que ela liga? -Yuli perguntou.

-Preciso! -Noah falou e beijou a testa dela. -Tchau meninas, amo vocês! -falou também beijando a testa da irmã e de Isa.

Noah saiu e Yuli teve uma crise de raiva quando viu o amigo atender de imediato aos chamados de Deise.

-Eu odeio o seu irmão! -Ela gritou apertando a almofada que segurava. -Eu odeio o Noah! Odeio! Odeio! -Gritou irritada.

-Que tal se declarar logo para ele, Noah pode ser um amor de pessoa, mas se tratando de relacionamento acho que ele não é tão bom de iniciativa. - Ela falou se sentando no sofá.

Um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora