Capítulo um

2K 190 3
                                    

Oiiie Amores e Amoras, tudo bem? Espero que sim. Beijocas e  boa leitura! 

***

Yuli

-Alô?

-É a yuli?

-Sim, sou eu. Quem gostaria?

-Sou a namorada do Erick.

-Você o quê? –perguntou com aperto no coração.

-Sou namorada dele e queria só saber quem era essa Yuli da lista de contatos dele.

-Ah você queria saber que sou eu? –Yuli perguntou sarcástica rindo de nervoso daquela situação.

-Sim, e então?

-Eu sou a namorada do Erick a exatos 1 ano, sete meses e 19 dias.

-Namorada? –A outra perguntou.

-Sim, eu era até hoje. –falou séria tentando controlar o choro que queria embargar sua voz. – Não se preocupe que ele, a partir de agora ele é todo seu. Como é mesmo seu nome?

-Rafaela.

-Então Rafaela, faça bom proveito, tchau! –desligou o telefone antes mesmo de receber uma resposta.

Yuli respirou fundo pegou o celular e mandou uma mensagem para Erick.

-Preciso falar com você e tem que ser pessoalmente e ainda hoje.

-Oi amor, estou indo para aí depois do almoço. Aconteceu alguma coisa?

Ela não respondeu, pois sabia que seu autocontrole não era algo a ser posto á prova, sabia que se respondesse o xingaria de todos os palavrões  possíveis. Yuli terminou de fazer o almoço e colocou para Isa que já estava arrumada para ir á escola.

-Isa não era para vestir a farda agora. –Yuli repreendeu a irmã que sempre derrubava comida na roupa.

-Desculpa! –Isa respondeu, ela tinha ficado mais fechada depois da morte dos pais.

-Tudo bem, deixa eu tirar só a blusa para você não sujar depois do almoço eu coloco de novo.

Depois de almoçar junto com a irmã, Yuli a levou para o colégio que ficava na esquina do condomínio em que moravam. Quando voltou encontrou Erick na porta do apartamento com a mochila nas costas e dois livros na mão.

Ele era um homem muito bonito, Yuli costumava pensar como era possível ser tão bonito como ele era. Erick era três anos mais velho que ela, era extremamente forte com os músculos bem definidos, pele bronzeada, olhos verdes e um sorriso encantador.

Eles se conheceram numa festa da empresa dos pais dela, Erick na época era estagiário do lugar e não perdeu tempo para se aproximar da loira dos olhos mais azuis que ele já tinha visto na vida.

Yuli sempre foi introvertida, naquela festa estava sentada no canto em uma das últimas mesas junto de sua amiga Maju que não parava de falar do moreno de olhos verdes que não tirava os olhos dela.

-È obvio que ele não está me olhando Maria Julia!

-Não seja tão tola, ele não tira os olhos de você desde que chegou. Vamos lá?

-O quê?

-Vamos pegar um coquetel

-Mas nós não podemos beber Maju.

-você é a filha do dono, pode sim! –Maju puxou a amiga para o bar que ficava do lado da mesa em que o rapaz estava.

Yuli se sentou no banco do bar e pediu um drinque qualquer que tinha no cardápio do local ela nunca tinha bebido nada com álcool, mas já que estava ali resolveu arriscar.

Um propósitoOnde histórias criam vida. Descubra agora