Olá Amores e Amoras, tudo bem? Está aí mais um capítulo dessa história e espero que gostem e fiquem ansiosos pelos próximos. Beijocas da Maii! 😘
Noah
Não tinha culto na igreja de Noah e ele estava trancado no quarto para não dar de cara com Ewan enquanto Kathy tinha saído com Daniel, e Ben com Majú, decidiu mandar mensagem para Yuli e antes que pudesse perceber já estava na porta da casa dela com duas caixas de pizza grande, um refrigerante e um pote de sorvete de creme.
Com sacrifício ele conseguiu tocar a campainha e um sorriso bobo estava estampado em seu rosto. Noah não conseguia entender como aquela menina conseguia mexer tanto com ele, mas ao lado dela ele sempre estava feliz e leve.
-Olá! -Ela abriu a porta com um enorme sorriso no rosto fazendo borboletas dançarem no estômago dele que já era fascinado por aquele sorriso.
-Me dá uma ajudinha aqui! -Falou lhe entregando as caixas de pizza e entrando com ela para o apartamento.
-Eu vou buscar os talheres. -Ela falou já a caminho da cozinha.
-Não precisa! -Voz de Noah soou. -Eu não tenho essas frescuras. -Falou com um riso brincalhão no rosto.
-Que bom! Eu também sempre achei bobeira comer pizza de garfo e faca em casa, mas é que Erick nunca abria mão dessas formalidades. -A garota falou e só depois percebeu que lembrou do ex namorado.
Noah percebeu seu desconforto, ele sabia o quão difícil era não fazer comparação de Alice com as outras mulheres.
-Tudo bem, eu ainda me lembro muitos detalhes de Ali, ela também só comia de garfo e faca. -Falou com um sorriso fraco no rosto.
Yuli acabou relaxando depois desse comentário de Noah e a conversa deles durou até quase a madrugada. Eles tinham muita coisa em comum, muitos sonhos parecidos, muitos anseios e paixões iguais.
-É, eu nunca achei que uma menina de 18 anos pudesse ser tão madura assim. -Falou sorrindo. - e tivesse tantas semelhanças comigo.
-Obrigada Noah, eu nunca conheci ninguém que tivesse pensamentos tão parecidos com os meus, Majú diz que sou séria demais pra minha idade.
-E comparado a ela você é sim. -Ele falou gargalhando.
Maria Júlia era uma moça encantadora , a negra mais linda que Noah já tinha visto e era por esse motivo que Ben sentia tanto ciúmes dela, mas embora fosse responsável e prestativa não era nem de perto tão madura quanto a amiga.
-Acho que está tarde. -Falou ao olhar no relógio e contemplar os ponteiros marcando 00:00 horas.
-Está me expulsando? -Noah falou sério, mas estava brincando.
-Não é isso, é que ...
-Eu estava brincando. -O rapaz falou. -Preciso mesmo ir, amanhã tenho que está bem para te levar ao jantar.
-Tudo bem.
Ambos arrumaram a bagunça que fizeram na sala e foram até a porta. Yuli estava encostada na porta aberta e Noah já ao lado de fora lhe fitava em silêncio. Nenhum dos dois sabia o que dizer, o coração de ambos batiam na mesma sintonia e os olhos estavam fixos um no outro. Enquanto Noah estava mergulhado na imensidão azul dos olhos de Yuli, ela fitava os olhos castanhos mais brilhantes que já tinha visto na vida.
-Tchau! -A voz rouca de Noah saiu arrastada.
-Tchau Noah! -Ela falou ainda lhe encarando.
Antes de sair ele beijou sua testa e disse:
-Fique com Deus!
***
Yuli ficou com aquela frase na cabeça boa parte da madrugada, fique com Deus. Ela não conhecia a Deus, ela não acreditava em Deus e mesmo que Ele existisse, ela odiaria a Deus foi o que pensou.
Acabou adormecendo depois de tanto pensar e quando acordou no dia seguinte e quis com todas as forças encontrar Noah cozinhando algo em seu fogão, ou apenas sentado no sofá esperando por ela, mas ele não estava ali.
Naquele dia Yuli foi ao salão de beleza próximo ao condomínio e fez as sobrancelhas, as unhas, depilação e escovou os cabelos.
Passou na casa de Majú e ficou a tarde por lá com Isa, Dona Marina e Seu Pedro. Eles eram sua segunda família e estar com eles era sempre confortante.
-Tenho que ir pessoal! -Yuli falou se despedindo. -Isa , ligue se precisar de qualquer coisa que eu venho correndo. -Falou fazendo cócegas na irmã.
-Pode ir tranquila Li! -Dona Marina falou abraçando a garota lhe chamando pelo apelido que a filha lhe deu.
-Obrigada por cuidarem da Isa e de mim também. -Falou sorrindo.
Yuli sentiu que um puxão no braço e ao olhar pro lado viu os olhos azuis da irmã esbanjando curiosidade.
-Você vai sair com o Noah? -A pequena perguntou.
-Vou, nós vamos a um jantar da empresa que ele trabalha. -Falou respondendo a irmã.
-Então vocês estão namorando? -Ela falou com um sorriso lindo no rosto.
-Não Isa, eu sou amiga do Noah.
-Mas você pode namorar com ele , não pode? -perguntou encarando a irmã.
-Chega de conversa mocinha. -Yuli falou tentando fugir da conversa. -Eu te amo muito! -Falou beijando a bochecha da irmã.
Saiu de lá e foi direto para casa e assim que chegou a porta do seu apartamento viu quem ela menos queria ver naquele momento.
-Erick! -Falou surpresa por vê-lo ali depois de 9 meses.
-Oi Yuli!
-O que faz aqui? -perguntou .
-vim lhe trazer isso? -Falou estendendo um envelope.
"Erick Veloso & Rafaela Marques
Enlace matrimonial "
Estava escrito na frente do envelope. Ela não tinha dúvidas seu ex namorado estava na porta do seu apartamento mais lindo do que nunca lhe convidando para seu casamento com a mulher por quem ele havia lhe trocado.-Eu sei que parece estranho, mas eu te considero muito e queria que fizesse parte desse dia. A Rafa está grávida, então resolvemos oficializar essa união. -Falou encarando a garota.
Que consideração! Além casar eles iriam ter um filho. Um filho!
-Obrigada por lembrar de mim, talvez eu apareça se não tiver nenhum compromisso. -Ela falou segurando o choro que estava prestes a cair.
-Obrigado! -Ele falou e antes de sair beijou sua bochecha e o cheiro de seu perfume fez todas as lembranças adormecidas caírem sobre ela como uma avalanche.
-Tchau Erick! -Ela falou e ficou ali do lado de fora até vê-lo entrar no elevador e as portas se fecharem.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito
SpiritualYuli era apenas uma menina quando viu sua vida se transformar numa tempestade, como se um forte furação tivesse passado por cima dela, dois meses depois de perder os pais num acidente de carro Yuli descobre que seu namorado havia lhe traído depois d...