Amores e Amoras!!! Tudo bem? Esse capítulo está bem tristonho, mas Noah com sua fofura vai trazer um pouco de conforto para Yuli, porque não é nada fácil assistir o casamento do ex namorado , não é? Espero que gostem e não se esqueçam de comentar o que estão achando. Beijocas da Maii 😘😘😘
***
Noah
Duas semanas haviam se passado depois do quase beijo e a relação entre eles ficou ainda mais forte e cúmplice.-Não adianta tentar me convencer de que Deus existe, Noah! -Yuli falou no meio da conversa que estava tendo com o amigo.
-Porque Deus seria o culpado de tudo? A própria Bíblia diz : de que queixa-se o homem? Dos seus próprios pecados. Noventa por cento do que nos acontece é consequências nas nossas escolhas ruins e não de Deus.
-Então meus pais morreram porque fizeram algo de ruim? -Ela questionou enraivecida.
-Claro que não! Eu não sei o motivo, isso só Deus pode dizer, mas sei que havia um propósito para que isso acontecesse.
-Isso é ridículo Noah!
-A Bíblia conta uma parábola de um cego onde os discípulos resolveram questionar Jesus sobre o fato dele ser assim, e disseram: Rabi quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?. Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
-O quer dizer com isso?
-Que as vezes Deus permite coisas ruins nos acontecerem para o nome Dele seja glorificado em nós. Talvez seus pais fossem pessoas que estavam bem com Deus e Ele resolveu os colher.
-E quanto a mim e a Isa? Onde entramos nessa história? -Perguntou com raiva do discurso do amigo.
-Ele tem um propósito para vocês, mas só vão descobrir quando irem até Ele. Quando aceitarem a vontade Dele.
-Noah, eu não quero descurtir mais com você, pois eu sou sua amiga e amo sua companhia, mas não quero que me fale desse seu Deus porque eu não acredito. -Ela falou séria encarando o amigo.
-Tudo bem! -Ele respondeu sem questionar.
Ele sabia que não adiantaria questionar sua incredulidade, ele não podia convencê-la da existência de Deus. Porém orava constantemente para que isso acontecesse o mais rápido possível.
***
-Está pronta? -Perguntou pela segunda vez.
-Não, me ajuda aqui! -Chamou do quarto.
-Já vou!
-Fecha pra mim! -Ela falou virando de costas para que ele fechasse o zíper do vestido.
Noah sentiu seu corpo arrepiar ao tocar na pele dela, era inútil dizer que ele não era atraído por ela, mas sabia que precisava mostrar do amor de Deus para ela e fazê-la se apaixonar primeiramente por Deus.
-Prontinho!
-Como estou! -Ela falou virando.
Noah olhou a garota dos pés à cabeça e não existia outra palavra que descrevesse sua beleza naquele dia além de espetacular.
-Espetacular! -Disse sorrindo para ela. -Tenho certeza que até a noiva vai sentir inveja da sua beleza.
Yuli estava com os cabelos soltos com ondas nas pontas, uma maquiagem bem feita destacando seus olhos azuis . Vestia um longo vestido vermelho com mangas longas e uma fenda no lado direito que ia da metade da coxa até embaixo, calçava uma sandália de salto alto e estava maravilhosamente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um propósito
EspiritualYuli era apenas uma menina quando viu sua vida se transformar numa tempestade, como se um forte furação tivesse passado por cima dela, dois meses depois de perder os pais num acidente de carro Yuli descobre que seu namorado havia lhe traído depois d...