??:Então?
Palette:..seu filho esta no cio...eu tentei parar,mas
??:GOTH!SAI DAÍ!Goth fica submisso e obedece a seu pai. Geno e Paper Jam escutam a gritaria e percebem o que tinha ocorrido.
Geno:GOTH!VOCE ESTA NO CIO?E NÃO ME FALOU?
Goth:desculpa eu..não estava pensando direito,eu gosto mesmo do Palette...Palette era levantado pelo ser encapado e preso na parede por sua foice.
??:Você não esta na lista Palette,mas agora esta...
Palette:por favor eu sou muito novo para morrer...Goth vê seu pai tentar matar Palette e se mete no meio.
Goth:pai não,eu gosto dele...
??:espera você fez ele deitar?
Goth:sim fui eu..solta ele por favor...
??:hum nop...
Geno:REAPER SOLTE O GAROTO AGORA!
Reaper:e por que eu faria isso Geno?Reaper levanta sua foice e ia dar um golpe quando Goth grita:
Goth:ELE É FILHO DO INK!Reaper ao escutar o nome do guardião solta o garoto imediatamente.
Reaper:Geno você devia ter me falado logo...
Geno:você chegou gritando e atacando o pobre rapaz...
Reaper:você não faria o mesmo?
Geno:o coitado nem teve chance,quem começou foi Goth e pelo que vi ele estava tentando sair e respeitar nosso filho.
Reaper:bom err erro meu garoto..err..você não vai falar isso para seu pai né?
Palette:não relaxa senhor Reaper...
Reaper:que isso garoto me chame só de Reaper..
Palette:Reaper..eu estava tentando tirar seu filho de cima de mim,meu pai me ensinou a respeitar meu parceiro e usar proteção sempre,Goth me pegou de surpresa..eu realmente nem tive chance e bem..cio é uma coisa poderosa...
Geno: de fato é...
Reaper:oh verdade Goth aqui foi no primeiro cio do Geno...deixa eu te falar garoto...*confesso que esse ai quando esta no cio é pior que um animal hehe*
Geno:como é Reaper?Pare de cochichar coisas para o garoto... Diz Geno corado.
Paper Jam:hehe que fogo ein?Isso nunca vai rolar comigo..certeza.ele fala ao ver Goth abraçado a Palette que o olhava apaixonado,Palette escuta e fala.
Palette:você não pode fugir do amor....ele pega você de surpresa...Goth para de ser tão fofinho...
Goth:nuuum eu quero você agora...huum tão quentinho..
Reaper:filho...sei que você quer isso,mas Palette precisa querer também..e tome seu remédio,sou muito novo para ser avô..
Geno: REAPER NÃO FALE ASSIM ELE PODEM FICAR COM VERGONHA!
Paper Jam: do que?De falar de sexo?Pah isso é normal... Nossos pais nos explicaram e disseram que é normal sentirmos essas coisas, não tratamos isso como tabu... Na verdade se nossos pais não tivessem explicado Palette teria feito coisas sem saber... Como meu pai fez... E.. Eu disse que a culpa era dele... Eu fui um babaca... Todos ficaram bem fascinados com o que Pj falava, mas ao chegar nessa parte e perceber a voz triste do mesmo, todos foram consolar o jovem artista.
Geno:ficamos sabendo,mas eu não posso sair daqui ou eu morro,existem exceções,Reaper tem que estar comigo,mas queríamos ter visitado mandamos cartas e alguns presentes,não sei se você ainda tem um ursinho colorido que eu achei no Multmercado,o mercado das Aus.
YOU ARE READING
A Jornada de Paper Jam
AventuraInk senhor da criação e guardião das Aus ,Error senhor da destruição o caminho desses dois se cruza ,apos uma batalha intensa começam a sair juntos e apenas uma noite de estremo prazer foi suficiente para tudo acontecer. vocês acreditam em destin...