Capítulo 6 - Virada Radical ,Treino a pedido de Geno,Trauma,amor

88 7 3
                                    


Os rapazes vão andando ate chegar em um portal,todos entram e chegam em um lugar bem colorido e animado,musica poderia ser ouvida em toda parte.

Palette:que lugar é esse?é tão diferente e animado...

Paper Jam:Underfresh...o lugar é novo..não tem muita informação no mapa...

Fresh:não vai ter mesmo...maninhos esse lugar so eu posso entrar,o mapa apenas mostra sua imagens,mas não seu lugar..ou seja ele não existe,mas existe.

Palette:não entendi...

Paper Jam:hum existe ,mas não existe...ah entendi camuflado no multiverso..mas por que?

Fresh:Error...mesmo assim.. Vocês estão com fome?

Palette:é esquecemos de comer hoje...

Paper Jam:como alguém esquece de comer?

Palette:esquecendo...

Fresh:hehe já vi que vamos nos divertir muito.Todos logo chegam a uma casa bem colorida com neon enfeitando o lugar junto com varias artes grafite.

Paper Jam:uau tantas cores e varias pinturas..é tudo tão lindo..

Fresh:ah é grafite...

Os dois: o que é grafite?

Fresh:é pintura com spray...saca só.Fresh tira do bolso duas latas de spray e começa a pintar uma parede que estava branca com um desenho dos três juntos.

Paper Jam:nossa...é incrível..posso tentar?

Fresh:claro aqui uma lata para você.Fresh entrega a lata de spray e Pj começa a pintar,ele sente sua alma palpitar e brilhar,por certo quando criava ele soltava todo seu poder o poder que seu pai Ink lhe tinha dado ao nascer,e tomado pela criatividade ele começa a criar,ele fazia muitas coisas e no fim criou um quadro de grafite mostrando toda sua família ,mas do jeito maneiro como Fresh tinha feito.

Palette:uau maninho você é demais,mas por que Error esta ali também?

Paper Jam:bom ele é meu pai e eu pensei que poderia colocar ele ai afinal é minha família...

Palette:mas...não sabemos se ele vai querer saber disso...nem sabemos onde ele esta...

Paper Jam:temos uma pista,olha os Aus mais próximos de Underlust são;Undertail,Undertale e Swaptale..Ele deve estar em umas destas Aus...mas...eu sou fraco...

Fresh:fraco Jammy?Você é mais forte do que pensa...

Paper Jam:*Jammy?Ok*eu travei quando aquele Sans falou aquelas coisas, meu irmãozinho poderia ter morrido se não fosse você Mr.Fresh... Sou fraco...

Palette:não...tio Cross nos ensinou a lutar,você controla a criação e destruição,eu tenho uma porcentagem desse poder,mais o controle dos sonhos,somos fortes..precisamos apenas treinar mais...

Fresh:seu irmão tem razão Jammy...é para isso que estou aqui...*e outras coisas mais*vou ajudar vocês manos a controlar e dar mais confidencia a vocês..a pedido de Geno

Paper Jam: tio Geno pediu?

Fresh: sim ele estava preocupado e sim Goth mandou essa carta para você Palette e pediu para você ler quando estiver sozinho... Fresh entrega a carta para Palette que já estava corado.

Palette:depois..eu leio...e quando começamos a treinar?

Fresh:relaxa mano,agora vamos zuar,por que a noite acabou de começar*Depois de todos comerem eles saem para um lugar colorido e a musica que vinha de dentro fazia as portas vibrarem.

A Jornada de Paper JamWhere stories live. Discover now