Capitulo 6

4.9K 189 76
                                    




Logo cedo fui para o escritório por que na parte da tarde seria dedicada a cuidar um pouco de mim, havia marcado horário no salão pacote completo e após, iria dar um pulinho no shopping para ver se encontrava uma lingerie com a cara da Raquel.

Estava impossível ficar quieta, saí da minha mesa várias vezes para observa-la com uma cara de pau que não era minha. Chutei uns três cestos de papeis das mesas próximas durante minhas observações e ela ria de sua sala e nem disfarçava. A Jaque e o Ricardo não entendiam nada pelo contrário, riam da minha cara e perguntaram se havia formiga na minha cadeira.

Em vários momentos  disseram que eu estava diferente, que eu estava mais linda que nunca, que havia um brilho diferente em meus olhos e que eu não parava de sorrir. Tolinho, se soubessem o que eu estava planejando fazer amanhã, estariam mumificados. Se tudo corresse como espero que corra, quinta- feira estarei ainda mais radiante. Se tivessem o poder de ler a minha mente, estariam perplexos neste momento com tudo que anda passando por ela.

Contava as horas para a chegada da quarta-feira saímos para o almoço e eu não voltaria para o escritório, teria minha tarde de rainha. A logo recebi uma mensagem da Raquel perguntando- me?

- Posso te pegar às dez horas amanhã?

- Você não acha muito cedo?

- Não o horário é perfeito.

- Você pode me pegar em casa?

- Tudo bem! Ás dez horas estarei na frente do seu prédio, pronta para termos o nosso dia juntas.

Estava quase tendo uma crise de pânico de tamanha ansiedade que poderia enfartar a qualquer instante facilmente. Após meu sofrimento no salão para ficar lisinha, estava pronta para receber toda a atenção que esperava há meses. Será que a Raquel gosta de mulher lisinha? Aí que situação né, eu prefiro assim, espero que ela também, não tenho como saber dos gostos dela, ainda!

Fui em busca da lingerie perfeita, durante a minha expedição não parava de pensar na responsabilidade da Raquel. Será que ela é tudo aquilo que eu espero que ela seja? Será que ela vai dar conta de me amar como eu penso que ela seja capaz?

Ela tem cara de ser uma amante incansável e dedicada, com aquele sorriso maroto, deve levar à mulherada a loucura. Eu não conseguia parar de pensar, já fiz um passo a passo milhares de vezes na minha cabeça, se formos para um motel eu vou me acabar em seus braços.

Gente preciso deixar claro que este é o meu desejo. Sei que não deveria nutrir muitas expectativas, pois posso me frustrar seriamente e meu mundo desmoronará sobre mim. Mas é para lá que eu espero que ela me leve, eu quero passar algumas horas em uma cama com a Raquel e nada mais. Preciso não penar no tempo e me perder nos beijos da mulher com a boca mais gostosa que me beijou nesta vida. Não paro de pensar o que ela é capaz de fazer com aquela boca.

Só em pensar, perco o folego e o juízo, não vejo a hora. Sonho com isso dormindo, acordada, deitada, de pé, no claro ou no escuro, há todo momento desejo isso. Me pego pensando e fazendo caras e bocas no escritório, a Jaque e o Ricardo já riram horrores com isso. Sou uma boba apaixonada mesmo, incurável, confesso.

Tudo estava pronto, encontrei exatamente o que procurava, agora era só esperar. Não quis cozinhar naquele dia, não queria estragar minhas unhas. Então cheguei em casa e fui ver alguns filmes didáticos, precisava estudar o terreno que iria explorar na próxima amanhã. Vi vários filmes, li alguns relatos e estava pronta. Tinha decorado algumas coisas, fiquei em dúvida em outras, mas na hora a coisa fluiria satisfatoriamente, espero.

Fui para o quarto escolher o que vestiria, isso era um problema para mim, não poderia errar né, não poderia ser demais e nem de menos. Então, resolvi colocar um jeans justíssimo, se ela quisesse tirar, teria muito trabalho, adoroooo. Escolhi um par de sapatos nada muito alto e uma camisa. Coloquei um par de tênis na bolsa, vai saber! Tudo pronto era só esperar o tempo correr.

Doze HorasOnde histórias criam vida. Descubra agora