#CAPÍTULO 38#

56 11 0
                                    

Ariella Young

Olho para a roupa que escolhi. Fico alguns minutos pensando se é ou não a escolha certa. O melhor jeito quando se tem indecisão é pedir opinião. Nunca se sabe. Ajeito minha roupa de banho no corpo e faço um coque alto no cabelo. Observo as minhas unhas feitas, e solto um suspiro de alívio. O Benjamin me ajudou. Graças a ele fui a um salão espetacular. Fiz o cabelo, as unhas e a maquiagem. Nem estou me reconhecendo. Escuto batidas na porta, e me dirigir para abri-la.
Deve ser o serviço de quarto. Fiquei quase a tarde toda sem comer nada. Olho para o relógio mais uma vez, e vejo que já são oito horas da noite. O Ben disse para ir às dez em ponto. Abro a porta, e dou passagem para o rapaz que entrega o meu pedido. Espero ele pôr em cima da mesa. E sorrio em agradecimento quando o vejo sair do quarto, educadamente. Me aproximo da mesa com muita fome, e levanto a tampa do prato.  Um macarrão ao molho branco com calabresa, carne por cima e muito tempero. Que delícia. Seguro o prato com cuidado, e sento no sofá quando me lembro do sonho que tive com a Mônica. Fecho os olhos por um momento sentindo um aperto ao lembrar mais uma vez que Munique e Osmar estão soltos. Como terei paz assim? Coloco uma garfada de macarrão na boca, e começo a mastigar devagar. Espero nunca mais vê-los na minha frente. Tento ignorar esses pensamentos, e aproveito para mandar a foto do meu look para as meninas. Quero saber se vão gostar. Continuo comendo, quando me vêem na cabeça as palavras do Benjamin. A festa de Lucky é muito badalada. Muitas pessoas irão. Só de pensar na possibilidade de encontrar a Munique ou Osmar pôr la, me da calafrios.

 Só de pensar na possibilidade de encontrar a Munique ou Osmar pôr la, me da calafrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular começa a vibrar. Dou uma olhada rápida, vendo que são as meninas. Deixo o prato no sofá ao meu lado, e abro o aplicativo.

Grupo: "As deliciosas".

Ivy(20:10) -  Amiga, eu amei muito o conjunto todo, inclusive essa saia preta de couro, está perfeito. Vai com esse blazer branco por cima? Coloque que está divino e deixa esse cabelo solto.
Ariella(20:10) - Obrigada, amiga. Vou com o blazer branco por cima, sim.
Lucy(20:10) - Concordo com a Ivy. Gostei da roupa inteira. E no pé? O que vai usar?
Ariella(20:11) - Estou pensando se uso um salto alto vermelho ou uma bota de cano fino, comprida até a coxa.
Ivy(20:11) - Acho que a bota fica melhor. A saia é bem curta, então fica sexy kkkkkkkkkkkk
Ariella(20:11) - Meu Deus, amiga kkkkkkk eu vou de bota só por causa do frio.      
Lucy(20:11) - Mentira! Escolheu a bota só para ficar sensual kkkkkkk
Ariella (20:13) - Shiu! Ninguém precisa saber disso kkkkkkkkk 😎😎
Ivy(20:15) - kkkkkkkkkkk
Lucy(20:15) - E você vai com quem?
Ariella(20:17) - Com o Felipe. Meus amores, preciso me vestir
Ivy(20:20) - Precisamos saber mais sobre esse "Felipe" Dona Ariella kkkkkk
Lucy(20:20) - Concordo, plenamente kkkkkkkk
Ariella Young(20:25) - Começaram  kkkkkkkk Beijos, viu?

Bloqueio o visor do celular sorrindo. Seguro novamente o meu prato cheio de macarrão e começo a comer. Tenho que adiantar para poder me arrumar.

###

  Ariella (A proposta) - 2° LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora