um ano atrás
Alex POV;Estava em casa, fazendo um trabalho escolar. Além de mim, estavam Taylor (meu irmão) e seu melhor amigo, que também é meu por sinal, o Matthew. Eles são um ano mais velhos que eu, mas por questão de cerca de 5 meses.
Tenho 17 anos, faria 18 no próximo mês, enquanto eles fizeram 18 fazem dois meses. O problema de ser mais nova é que eles já podem sair para baladas, beber e coisas que só pessoas com 18 anos podem. Eu me lembro dessa noite como se fosse ontem:
Eu estava sentada na escrivaninha do meu quarto, o irritante barulho do telefone de casa dominava o ambiente, até eu gritar:
-TAYLOR, VAI ATENDER A PORCARIA DO TELEFONE! – falei, já com raiva. Matemática era uma matéria difícil e eu já não sou boa, pra eu me concentrar é difícil.
Após alguns minutos que ele atendeu o telefone, ele bate desesperadamente na porta do meu quarto:
-O QUE VOCÊ QU... – fui interrompida por rápidos soluços sem interrupções após abrir minha porta. Os olhos e o nariz de Taylor estavam vermelhos. – O-o que aconteceu, meu amor? – falei com dor no coração de ver ele assim.
- O-o papai e a mamãe... – ele falou a meio dos soluços – sofreram um acidente de carro.
Nesse momento meu mundo desabou. Eu o abracei por impulso, e uma teimosa lágrima caiu.
-Eles ficarão bem. Vamos pro hospital, tá bom? – eu disse, até que Matt apareceu. – Você pode nos levar? – Falei olhando o loiro.
-Claro. Vamos? – ele disse, pegando as chaves.
{...}
Chegamos ao hospital em menos de quinze minutos. Ao chegarmos, eu deixei que Matt ficasse com Taylor e fui falar com um médico.
Apesar de mais velho, Taylor nunca foi muito de se manter firme.
Ao chegar na secretaria, perguntei a moça onde teria um médico, e ela perguntou se ela mesma não podia ajudar.
-Bom, depende. Você sabe onde estão Martha e John Caniff? (N/A: inventei mesmo, mas vocês vão entender no final) – eu disse num tom desesperado e calmo ao mesmo tempo.
-Agora eles não podem receber visitas, estão indo fazer a cirurgia. – a moça com voz anasalada disse.
-Cirurgia? – fiquei preocupada – Não fiquei sabendo de nenhuma cirurgia. Tem riscos?
-Sim. – Ela disse – E são altos.
Uma hora depois daquele momento, eu recebi a notícia de que nenhum deles sobreviveu àquela cirurgia.
Taylor estava do meu lado, junto à Matt, na hora da notícia. E assim foi a noite. A pior noite da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the nudes girl || a.c
FanfictionEla era uma simples menina, até começar a estragar a sua vida: Beber, fumar e, o principal, mandar nudes. Mas ela ainda tinha um pouco de sanidade. Ela não mandava à qualquer um, mandava ao menino que descobriu ser melhor amigo de seu irmão. • final...