• one •

361 15 0
                                    

atualmente
Alex POV;

E assim foi. A grande noticia se espalhou rápido. Faz um ano que isso aconteceu, e agora, eu estou parada a frente de seus túmulos. A cada minuto cai uma teimosa lágrima.

{...}

Cheguei em casa e fui tomar um banho. Foi um banho relaxante, afinal, queria tirar toda aquela tensão de mim.

Assim que desliguei a torneira, ouvi a campainha invadir meus ouvidos.

-Já vai! – gritei, provavelmente da porta não daria de se ouvir. Meu irmão não estava em casa.

Enrolei à meu corpo a toalha branca que estava ao box e desci a longa escadaria.

-Quem é? – gritei para identificar quem estava atras da porta.

-Matthew. – Assim que ouvi isso, abri a porta, que revelou um Matt sorridente junto a Cameron e um menino estranho.

-Podia ter dito que estava acompanhado.

-Podia ter dito que está seminua. – Após ele dizer isso, senti minhas bochechas queimarem.

-Vou subir, qualquer coisa me chamem. – Revirei os olhos e subi a longa escadaria.

Me troquei, vesti uma roupa cuja tampava minhas pernas completamente, até porque eu estava congelando.

Desci as escadarias e fui até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadarias e fui até a cozinha. Peguei uma garrafa de cerveja e fui até a sala, onde os meninos estavam. Fui recebida com um Tay negando, um Matt revirando os olhos e um menino que eu não conheço com feição assustada. Logo sento no puff e eles me olham.

-Que foi? Nunca viram uma menina tomar cerveja? – falei, sentindo a raiva me corroer interiormente.

-Você mudou muito. Pra pior. – disse Matt. Eu sabia que havia mudado, mas não tem sido fácil desde a morte de meus pais.

-O problema não é seu. – eu disse revirando os olhos. – e você, qual seu nome? – falei olhando pro menino que nunca tinha visto.

-Aaron. – ele disse tímido.

-Nome bonito. Me passa seu número para conversarmos mais tarde. – pisquei e entreguei meu celular. Ele sorriu e, depois de ter o número anotado, me devolveu o celular.

-Não caia nos encantos da minha irmã, Carpenter. - disse Taylor que logo riu.

Quando a cerveja da garrafa que segurava em minhas mãos havia acabado, coloquei a garrafa na cozinha e logo fui dormir.

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora