• ten •

180 14 2
                                    

Aaron POV;

Taylor me chamou pra ir na casa dele. A irmã dele estava realmente mal com o que aconteceu na festa ontem. Mas né? Quem não ficaria...

Levantei do sofá, fui até meu quarto. Peguei uma calça preta e uma blusa branca com respingos pretos, e calcei meu vans preto (N/A: bem old magcon lol).

Peguei as chaves do meu apartamento e chamei um uber, afinal a casa era meio longe.

Mensagens ON

Leticia: Hey daddy...

Aaron: Hey babygirl.. Não posso falar agora, tô indo pra casa da naja.

Leticia: Taylor?

Aaron: Yep. A irmã dele não está muito bem pelo que aconteceu na festa e, como considero bastante ela, tô indo lá ajudar.

Leticia: Okay então daddy, depois nos falamos..

Mensagens OFF

Alexis POV;

Ao conversar com Aaron, ele disse que estava vindo aqui. Com certeza era pra ser surpresa, mas ele contou.

Levantei da minha cama e fui tomar um banho. Depois disso fui até meu closet, de toalha mesmo, até que ouço vozes. Aaron e Cameron haviam entrado no meu quarto. Porque Cameron estava aqui?

-Alex? - gritou Cameron.

-Tô no closet! - eu falei e ouvi passos vindo pra cá. - Não entra, tô me trocando. - os passos pararam.

Coloquei uma regata preta, um shorts cintura alta e um vans verde água.

-Olá meninos! - falei abrindo a porta do closet, eles estavam sentados na minha cama.

-Hey.. - disse Cameron. Aaron só ficou parado me encarando. - Pode parar de babar agora, Aaron.

Aaron corou e eu ri fraco. Sentei entre os dois e sorri.

continua

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora