Alex POV;
A festa foi um completo desastre. Depois da briga todos foram embora, exceto por Lox, Aaron e Matthew. Perderemos nossa fama. Nossas festas sempre foram as melhores, aí chega o babaca do Carter pra estragar tudo. Meu irmão veio para sala, onde estávamos todos.
-Não acredite em nada do que ele falou, okay? Ele é estúpido. - Disse meu irmão.
-Ele pode até ser estúpido, mas eu sou uma vadia. - disse deixando uma lágrima escorrer - Desde que os pais se foram, eu comecei a beber e fumar, sem me importar com mais nada. Isso é tudo minha culpa, ele está certo. - eu conclui.
-Pare de dizer isso. - essa foi a vez de Aaron se pronunciar - Tudo o que ele disse é mentira. Você não é uma vadia. Você é linda e não pode deixar que pessoas como ele te deixem assim. - ele sentou ao meu lado no sofá - Não pode deixar comentários como esse te abalar. - ele disse e logo me abraçou.
Foi um abraço fofo e apertado, e não aproveitador. Ele é um anjo. Logo separamos o abraço e Lox começou a gritar igual louca.
-OTP OTP! - disse Lox
Senti minhas bochechas corarem e sorri instantaneamente.
-Vou no banheiro. - disse me levantando.
Entrei no banheiro e peguei meu celular. Lembrei que não mandei mensagens ao Aaron hoje.
Mensagens
Letícia: você estava um amor hoje na festa.
Aaron: Você realmente foi?
Letícia: Claro, é uma festa dos Caniffs, não perderia. Apesar do rolo que deu no final.
Letícia: você ficou muito fofo quando defendeu a irmã do Caniff.Aaron: Era meu dever. Ela estava sendo assediada, não podia ficar parado.
Letícia: Aaron, se eu já não te shippasse comigo, eu shipparia você e ela. Tá na cara que você gosta dela.
Letícia: Mas enfim, fotinha de hoje:
Letícia: [media]Aaron: uou.
Mensagens off
Voltei para sala e vi um certo volume sob a bermuda de Aaron. Vamos brincar um pouco.
Chegando lá onde todos estavam, fingi tropeçar e cai sobre o colo do Aaron. Ele estava tão vermelho que poderia ser comparado a um pimentão.
-Me desculpe. - eu disse mordendo meu lábio.
- T-tudo bem. - ele disse quase gemendo.
Eu deixei ele em uma situação hilária. Coitado. Me levantei e sentei no sofá ao lado dele. O volume dentro de sua calça ficou ainda maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the nudes girl || a.c
FanfictionEla era uma simples menina, até começar a estragar a sua vida: Beber, fumar e, o principal, mandar nudes. Mas ela ainda tinha um pouco de sanidade. Ela não mandava à qualquer um, mandava ao menino que descobriu ser melhor amigo de seu irmão. • final...