ASK MARAVIJUBS (visão da autora)
-OLÁ MUNDO! Eu cheguei em missão de paz! - disse Alex, se sentando entre Cameron e Aaron no palco. Ela sempre foi e sempre será a mais atrasada da turma.
Aaron a acompanha por olhares, até ela se sentar. Ele viu que Cameron estava com uma expressão nada agradável para cima dele.
-Vamos começar o ask maravilhoso antes que o clima fique mais tenso entre Aaron e Cameron, não é mesmo pessoal? - eu disse do meu lugar, já rindo.
-Pelo amor de Gilinsky! Não aguento mais esses dois. - disse Alex, revirando seus olhos.
-Primeira pergunta vai para Alexis. "Alex, minha linda, o que você sente pelo Aaron?" - eu disse, repetindo a pergunta do cartão.
-Eu sinto que ele me deixa confusa. - disse Alex, logo recebendo um olhar mal de Cameron.
-Eu te deixo confuso? Garota, você é meu problema. - Aaron disse e logo mordeu o lábio, sem se importar com o que Cameron acharia. Alex logo corou.
-A próxima pergunta vai para.. - eu disse, quebrando o clima tenso. - Cameron. "Cam, deixa a Alexis com o Aaron e vem me buscar porque está frio na cama sem você."
Todos da plateia riram, e Cameron sorriu.
-Pode deixar que eu já tô indo. - ele disse.
-Então você vai me abandonar na cara dura? - disse Alex, brincalhona.
-Vou. - disse Cameron, sorrindo.
-Então tá.. - Alex logo se levantou num jogo de corpo e deu um selinho em Aaron. - a menina da pergunta disse para você me deixar com o Aaron, assim está. - Disse Alex, voltando ao seu lugar.
-Aaron, você tá bem? - disse Lox. - Voce tá parecendo um pimentão sorridente.
-Han? É... Eu estou bem sim. - disse, provocando a risada do público.
-A próxima pergunta é para Alex, de novo. - eu disse. - "Alex, porque você não para com as mensagens?"
-ME DESCOBRIRAM! - Alex disse, se levantando e vindo até mim. - O roteiro disse que ele não poderia descobrir, e agora? - Alex disse como num sussurro, somente para mim.
-O Aaron, do jeito tapado que é, nem entendeu. - eu disse, logo apontando para Aaron.
-Que mensagens? - ele disse para Lox, que fez um gesto de dúvida para o mesmo.
-"Alex, por que você continua com Cameron sendo que você gosta do Aaron?" - eu disse, lendo o cartão diretamente.
-QUE - disse Alex, nervosa. A coitada quase caiu da cadeira, olha o que vocês fazem com minhas personagens.
-VOCÊ GOSTA DO AARON? - disse Cameron, para Alexis.
-VOCÊ GOSTA DE MIM? - essa foi a vez de Aaron se pronunciar.
-Autora, me ajuda pelo amor de jesus cristo. - Disse Alex, se virando para mim.
-EU SHIPPO AARON E ALEX! - eu disse, causando constrangimento em Aaron e Alex.
-AAAH EU TAMBEM! - gritou Lox. É por isso que eu amo essa ruiva.
-Bom gente, vamos ficando por aqui. Nada impede vocês de mandarem mais perguntas ao longo da história. Vou juntar as mesmas e, algum dia, tomar coragem para fazer outro ask. - eu disse. - Esperamos que tenham gostado desse, e até a próxima! - eu disse, logo dando uma piscadela ao fechar as cortinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the nudes girl || a.c
FanfictionEla era uma simples menina, até começar a estragar a sua vida: Beber, fumar e, o principal, mandar nudes. Mas ela ainda tinha um pouco de sanidade. Ela não mandava à qualquer um, mandava ao menino que descobriu ser melhor amigo de seu irmão. • final...