• seventeen •

154 10 2
                                    

Alex POV;

-Ah não, você jura? - Cameron disse. Sentiram a ironia de novo, né?

-Hoje você tá todo malvado, nem vem. - disse quando vi que ele estava se aproximando para um beijo.

-Ah eu vou. - disse ele já roçando nossos lábios.

Ele encostou nossos lábios, logo pedindo passagem para aprofundar o beijo, que foi cedida por mim. Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meu maxilar. Apoiei minhas duas mãos em seu pescoço, já estava na ponta dos pés.

Cessamos o beijo logo quando alguém raspa a garganta próximo a gente. Era Aaron, ele estava na porta da cozinha.

-Taylor pediu para colocar no congelador. - disse Aaron com uma caixa de cervejas em mãos.

-Depois continuamos isso. - disse quase sussurrando a Cameron, com um dedo em seus lábios, em forma de silêncio. Fui me aproximando a Aaron.

-Desculpa interromper, é que eu realmente não sei onde fica o congelador. - ele disse. Cameron já havia saído.

-Sem problemas. - pego a caixa em sua mão, vou até o congelador e abro o mesmo com o braço, colocando a caixa de cervejas.

-Bom, eu vou lá fora ajudar seu irmão.. - ele disse.

-Eu vou com você. - falei e abri a porta que leva ao jardim, já que a festa seria na piscina.

-AAAA EU SHIPPO! - disse Lox, quando eu e Aaron aparecemos no jardim.

-De onde você brotou, mulher? - disse Cameron, se referindo a Lox.

-Da porta, talvez? - disse ela, apontando para a porta.

-Então tá né. - disse Cameron, e logo me puxou pela cintura - Mas ela é minha, não do Aaron.

Lox revirou os olhos e continuou a arrumar as coisas. Cameron logo se virou para mim e selou nossos lábios, mas logo o beijo foi prolongado.

-VÃO ARRANJAR UM QUARTO! - disse Taylor.

_____________________
maratona 3/?

the nudes girl || a.c Onde histórias criam vida. Descubra agora